15:27Timão aqui

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita: se o Corinthians tem a maior torcida do Paraná, deveria disputar também o Campeonato Paranaense. Para não dar problema, aproveitaria a existência do clube homônimo que existe em Apucarana e entraria em campo para dar uma sacudida no esporte que um dia consagrou Charrão. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

2 ideias sobre “Timão aqui

  1. LINEU TOMASS

    CARO ZÉ.

    CONTINUAMOS SENDO A QUINTA COMARCA DE SÃO PAULO.
    ISTO PROVA O PROVINCIANISMO ENRAIZADO DO POVO DO PARANÁ, QUE NÃO CONSEGUE SE DESLIGAR DE SUAS “METRÓPOLES”.

    CASO A PESQUISA FOSSE REGIONALIZADA A VERGONHA SERIA MAIOR, POIS OS PÉS VERMELHO DO NORTE DO PARANÁ, (DESCENDENTES DE PAULISTAS E MINEIROS), TORCEM PARA O PALMEIRAS, SÃO PAULO, CORINGÃO ATLÉTICO MINEIRO, CRUZEIRO, ETC.; A TURMA DO SUDOESTE E DO OESTE DO PARANÁ, TORCEM PARA O GRÊMIO DE “PALAGRE”, PARA O INTERNACIONAL E ATÉ O “CACIAS”.

    SOMOS PROVINCIANOS, SIM. É UMA QUESTÃO CULTURAL, QUE PORÉM, TEM TAMBÉM A SOMA DA INCOMPETÊNCIA DOS DIRIGENTES DE NOSSO FUTEBÓL EM IMPLANTAREM UMA POLÍTICA DE MARKETING DE SEUS CLUBES, EM TODO O ESTADO. ELES ACHAM QUE CURITIBA É O CENTRO DO BRASIL.

    LINEU TOMASS.

  2. Pé Vermelho

    Me lembro-me que no interior quando alguém falava que iria viajar para a capital, estava se referindo-se a São Paulo. Curitiba era só uma enorme república de estudantes filhos de cafeicultores e donos de serrarias e destino apenas de prefeitos e vereadores. E também uma cidade fria o ano inteiro e povoado por uma gente fria e ainda por cima metida a besta, nariz empinado. Nós, Pés Vermelhos, humanizamos essa Curitiba, vide o crescimento do número de tiros e facadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.