12:19M/Sul esclarece painel

Recebemos do sr. Romerson Faco, da empresa M/Sul, a seguinte mensagem, em forma de comentário, a respeito da nota Painel PM:

A nossa empresa M/Sul é a proprietária do referido painel, e gostaria de esclarecer ao nobre Jornalista que se trata de um painel que existe nas principais capitais mundiais e em mais de 12 cidades do Brasil.
O referido painel esta em teste na cidade de Curitiba com o monitoramento de várias Secretarias.
O referido comercial da PM é uma parceria de nossa empresa com a PM do Pr, sem custo aos cofres publicos para orientar e informar o cidadão.
Nós procuramos fazer nossa parte com o equipamento publicitário não somente veiculando vinhetas comerciais, mas diversas informações sobre segurança, clima/tempo, turimos e notícias de ultima hora.
Já temos o mesmo painel instalado no Portal de São José dos Pinhais entrada de Curitiba a mais de 12 meses e até hoje não foi registrado nenhum acidente desde seu funcionamento.
Colocamo-nos a inteira diposição do Sr. e sua equipe para lhe fornecer mais detalhes sobre esta nova tecnologia que está chegando em Curitiba e que já existe nos países de primeiro mundo a mais de uma decada.

Compartilhe

2 ideias sobre “M/Sul esclarece painel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.