8:35Não sou, mas serei

Em toda e qualquer entrevista o prefeito Beto Richa diz que não é candidato ao governo do Estado em 2010. Assim vai ser até a convenção do PSDB que vai indicá-lo. Para a reeleição esta tática deu certo, porque é o óbvio, afinal, oficialmente ninguém é candidato. Agora, será repetida. A conferir.

Compartilhe

2 ideias sobre “Não sou, mas serei

  1. Lineu Tomass

    Zé, talvez esta info te ajude.

    Papo na Boca Maldita, neste último sábado.
    O candidato do PSDB ao governo poderá ser o Álvaro, pois ele deu um tiro de canhão quando trouxe o Serra ao encontro do Requião. o Beto foi para Londrina.

    Dizem que o Beto é da linha do Aécio Neves no PSDB. Já o Álvaro é amigão do peito do Serra, e o Serra teria preferência pelo Álvaro para segurá-lo no PSDB do Paraná.

    Dizem ainda que o Serra, já é o candidato a Presidente do PSDB, e que ele vai dar o tom nas alianças nos Estados.

    Com isto, Serra teria apoio do Beto, do Álvaro e inlcusive do Requião do PMDB, já que esta aproximação com o PMDB se deu no acordo nas eleições à prefeito de São Paulo, entre o SERRA E ORESTES QUÉRCIA, pois ambos foram militantes do MR8.

    Os “betistas”, ainda não desistiram e estão insistindo no nome do Beto, porém com esta nova dificuldade do tiro de canhão do Álvaro Dias.

    LINEU TOMASS (Direto da Boca Maldita).

  2. PESSEDEBISTA - DIRETÓRIO

    O Osmar Dias está esperando essa decisão para definir a sua candidatura. Ele só será candidato contra o Bétinho, pois assim poderá estabelecer um discurso do interior contra a Capital e terá amplas chances de sucesso, pois o Béto não tem nenhuma chance no interior. Contra o Alvaro o Osmar não será candidato pois não terá nenhuma chance e correria um grande risco de encerrar a sua carreira política. Alguém acredita que será o Rossoni que vai decidir quem será candidato a Governador no Paraná? Quem apostar nêle, vai perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.