13:56A catraca do Meirinho

O primeiro trecho da Linha Verde foi entregue hoje pelo prefeito Beto Richa pouco antes da hora do almoço. A obra, uma das maiores de sua primeira administração, recebeu críticas, atrasou e isso fez com que, na hora da festa, aparecesse os do contra. Liderados por Bruno Meirinho, aquele que foi candidato a prefeito pelo PSol, um grupo de aproximadamente 30 pessoas tentou impedir o desfile de carros antigos, com o prefeito à frente no primeiro veículo, na canaleta exclusiva para ônibus. Houve tumulto entre os manifestantes e partidários do prefeito. Com a quizumba, surgiu a piada: Meirinho quis instalar uma catraca na Linha Verde.

Compartilhe

8 ideias sobre “A catraca do Meirinho

  1. carlos alberto paiaço

    inaugurar alguma coisa que não tá pronta é o que tem de mais hipócrita e de cara-de-pau nessa estratégia marketeira prefeitural.

    é como aquela notícia de que uma menina está quase grávida.

    ou o outro que quase ganhou na mega-sena…

    esse playboy acha que somos palhaço, mas palhaço é ele próprio….

  2. carabina

    “desfile de carros antigos, com o prefeito à frente no primeiro veículo, na canaleta exclusiva para ônibus”. Cá entre nós: que coisa RIDÍCULA, NÃO?

  3. Iago

    Então não deu para inaugurar o Autódromo da LInha Verde??
    O prefeito vai ter que correr de novo em Londrina ou em Pinais!

  4. dilmar

    É muita cara-de-pau “inaugurar” um trecho que 5 quilômetros, que não liga nada a lugar nenhum. Quando inauguraram mais 3 quilômetros o prefeito vai lá fazer demagogia de novo? Já compraram o JIMO CUMPIM para os mentirosos da prefeitura?

  5. leitor

    mas que coisa mais feia, protestar contra o beto? será que esse tal meirinho não sabe que o beto é o M-Á-X-I-M-O? ainda bem que você mostrou pra ele, zé beto. bom trabalho. não podemos aceitar esse tipo de coisa, não é mesmo?

  6. Cidadao F

    Quando o Bruno Meirinho irá fazer uma manifestação para abaixar o preço da gasolina que estava a U$ 150,00 e baixo para U$ 40,00 e que este preço incide diretamente em todos os insumos que o Brasileiro consome. Inclusive na catraca do onibus.
    Ou contra isso não pode!!!

  7. Já Era!

    O problema não é o Beto e sim essa turminha de apaniguados que o corteja. É desfile de carrinhos(ô coisa bunda mole), os Nagibs da vida, os curitibocas, os playbozinhos, as madames, os Partidos puxa-sacos, a falta de visão futura, essa mania de que Curitiba é a maior, a falta de visão, a desconhecimento do que pensa as ruas, e otras merdas mais. Com esse time que o acompanha não vai chegar à lugar nenhum adiante da prefeitura. Acreditem, vai ficar por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.