11:59Na madrugada, a aposentadoria dos deputados

Do Goela de Ouro:

Hoje, pouco antes das duas da madrugada, entrou na pauta da sessão da Assembléia o projeto de aposentadoria dos deputados. Lá pelas 2h20, a segunda votação. Foi aprovado no velho estilo Anibal Khouri, ou seja, no afogadilho: não teve painel eletrônico e ainda nã se sabe se passou na TV Sinal (se transmitiram, ninguém estava vendo). O projeto não estava na pauta, apareceu de repente. Ninguém sabia o que estava votando. Depois que o deputado Tadeu Veneri, do PT, quis justificar o voto contrário (houve pressão de vários deputados para que ele não fizesse isso). Também votaram contra o projeto Marcelo Rangel, Douglas Fabrício, Rosane Ferreira  e Lucina Rafagnin. O professor Luizão se absteve.

Compartilhe

3 ideias sobre “Na madrugada, a aposentadoria dos deputados

  1. jango

    É que de madrugada, sem painel eletronico, no escurinho da Assembleia, todos OS GATOS são pardos. Só não votaram uma terceira vez, antes do raiar do dia, com receio serem chamados de enganadores e traidores do povo. Mas o galo cantou e agora todos ficam sabendo da estrepolia. Fora com estes malandraços na próxima eleição, gente boa do Paraná !

  2. VIGILANTE DA 147

    É isso mesmo DIANGO, é na calada da noite que a gatarada age, devemos fazer uma campanha para não reeleger ninguém, assim nunca terão direito a esse MALDITO PREVILÉGIO QUE O POVO TERÁ QUE PAGAR ETERNAMENTE !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.