7:01Atalaia do Barack

atalaia.jpg

 Atalaia – Foto de Orlando Kissner

Ele é Democrata, radialista e vai disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2010. Barack Obama, presidente eleito nos Estados Unidos, se parece com ele – nunca o contrário. Geraldo Gonçalves dos Santos, o Atalaia, 51 anos, é doutorado na principal escola do Universo, a da vida, por isso tem a simplicidade e a santa ingenuidade das crianças. Vem daí sua conhecida luta em busca de votos usando a voz grave, que é dom e ganha-pão nas rádios da vida, e a bicicleta com que já pedalou milhares de quilômetros em busca de uma cadeira na Câmara dos Vereadores ou Assembléia. Ele não desiste nunca. É um forte, destes que orgulha a quem tem o prazer de conhecê-lo, a quem mostra que o importante, sempre, é a caminhada – no caso, a pedalada.

Compartilhe

2 ideias sobre “Atalaia do Barack

  1. Pé Vermelho

    Conheço o Atalaia, de há muito. Gente da melhor qualidade. Não por acaso, um genuíno Pé Vermelho, da sempre bela cidade que lhe dá o apelido.

  2. zero

    Olha, nem forçando bastante a barra é possível dizer que Atalaia seja parecido com Barack Obama – ou vice-versa… Nada a ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.