6:44Aposta na bosta

De um colaborador indignado com a notícia que leu de madrugada:

Anunciam que 81% das áreas do nosso litoral estão impróprias para banho neste verão que ainda nem começou. Caramba, é o mesmo índice do começo do ano passado! O que fez o tal do IAP  neste ano que passou para melhorar a situação? Será que a melhor administração do planeta não sabe o que fazer com os problemas que estão aqui no Litoral? Se está assim antes do início da temporada, imagine com mais de um milhão de pessoas fazendo cocô a partir de janeiro. Literalmente vai ser uma m…. E o chefe setorial fica por aí tomando as cervejas que ganhou em uma aposta. Só pode ter apostado na bosta!!!

Compartilhe

6 ideias sobre “Aposta na bosta

  1. Jeremias, o bom

    O assunto é recorrente.

    O verão no litoral do Paraná é só bosta e o Governo promete melhoras significativas para o verão seguinte. Vem o verão seguinte e a bosta só aumenta. E o Governo só promete.

    Já me desfiz do modesto ranchinho que lá possuía e não me arrependo nem um pouquinho. Chega de bostas e promessas…

  2. Claudio Henrique de Castro

    Grande Notícia,
    Curitiba não possui um rio vivo! Cada dia mais os mananciais são afogados pelas indústrias que se instalam aqui no PR. Água Doce é um artigo de luxo.
    No litoral não há zoneamento urbano, não há tratamento de esgoto e finalmente a água não é potável!
    Aí ficamos felizes aos ver nossas elites (os poderes constituídos) discursarem e encherem os bolsos, alegremente.
    Feliz Natal ao Mar e aos Rios do Paraná.

  3. John

    Agora eu pergunto: porque o indignado não se informa melhor, procurando saber qual é realmente o papel do IAP? A função do IAP é fiscalizar o meio ambiente, DIVULGAR OS INDICES DE BALNEABILIDADE e definir penalizações aos que infringem a lei. A questão da balneabilidade é responsabilidade de todos. Se aqueles que possuem sistema de esgoto inadequado não se enquadrarem, vai ser essa josta toda que ai está. O que o cidadão deveria perguntar é: o que faz a Sanepar que não autua e não resolve de vez esse problema??? Porque só o IAP paga a conta???

    Outra coisa: se o cara bebe cerveja ou não, isso é problema dele. Ou será que quando vira governador, deputado, secretário ou presidente da república o vivente tem que deixar de beber????

  4. de olho

    Enquanto isso os deputados do Paraná votam a própria aposentadoria (às custas do dinheiro do povo) e os vereadores da capital brigam para aumentar o número de vagas (para fazerem o quê não se sabe, já que não fazem quase nada). Sabe-se que a responsabilidade pelo saneamento é do Estado e ele não tem desculpa pelo descaso. Mas não dá prá inocentar a Prefeitura de Curitiba por essa vergonha que são os rios da cidade e tb pelo muito de esgoto não tratado que existe aqui. Capital ecológica? Cadê?
    Já que é tão poderosa e com um prefeito tão ‘influente’ por que não luta prá melhorar o saneamento da cidade?

  5. Lineu Tomass

    VEJA ZÉ BETO.

    HÁ DECADAS E DÉCADAS, SEMPRE É A MESMA HISTÓRIA…..
    “AS PRAIAS DO PARANÁ ESTÃO INFESTADAS DE COLIFORMES FECAIS”, (BOSTA NO DURO), DÁI O MAZZA COMENTA SEMPRE NA BOCA MALDITA, QUE O NOME CORRETO DA PRAIA, É…….
    “CAIOBOSTA”.

    ALÔ, ALÔ REQUIÃO, (TRÊS VEZES GOVERNADOR), SANEPAR E GOVERNADORES ANTERIORES. PORQUE VOCÊS FORAM E SÃO INCOMPETENTES PARA SOLUCIONAR DE VEZ O PROBLEMA DE CAPTAÇÃO E TRATAMENTO DE ESGOTO DOMÉSTICOS EM NOSSAS PRAIS?

    HASTA QUANDO…..HASTA QUANDO……HASTA QUANDO….?

    VAMOS TORCER PARA QUE O GOVERNADOR QUE SUCEDER O REQUIÃO, “DESATE ESTE NÓ PRAIANO”.

    LINEU TOMASS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.