15:11Aposentadoria e cansaço

Deu na rádio CBN: Nelson Justus, presidente da Assembléia Legislativa, tinha marcado entrevista coletiva para hoje às 11h. Foi cancelada. A alegação foi cansaço, já que a sessão trepidante de ontem entrou madrugada adentro de hoje. Pode ser tudo, pode ser nada, mas a ausência do Democrata foi providencial porque ele seria crivado de perguntas sobre a aprovação da aposentadoria especial dos deputados, que pode render até dez pilas por mês para o descanso dos legisladores.

Compartilhe

5 ideias sobre “Aposentadoria e cansaço

  1. punk

    cansaço de fazer o quê ?

    só se for de gastar o bom salário e as mamatas que têm.

    um salarião desses e aposentadoria privilegiada para fazer leis de canudinhos com guarda-napos, votar “persona-non-grata’ pra inimigos políticos e coisas do gênero. Por favor, que um raio caia na cabeças desses infelizes e de suas viúvas também, senão a gaita fica pra elas.

  2. Zóio da Sete

    O mais revoltante foi ver o Lorde Nelson Justus falando em transparência da Asssembléia, logo após sacramentar a bufunfa extra que vão ganhar pelo resto da vida. Nojo é pouco para o que senti quando vi ele falando isto na TV Assembléia.

  3. jango

    No escurinho da Assembleia, naquela hora em que todos OS GATOS são pardos, os pra-lamentares aprovaram duas votações de sua especial aposentadoria, a ser custeada pelo dinheiro público. Aí, o dia raiou, o galo cantou, e não há cara de pau lascado e desavergonhada que enfrente tal desafio. A estrepolia foi demais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.