19:37Pressão no PT, não se sabe para que

Começou agora a discussão para a votação da tal reforma tributária. A turma da oposição, não se sabe por quê, pressiona a bancada do PT, de seis deputados, para votar contra, como se isso fosse mudar alguma coisa. Péricles Mello e Pedro Ivo já avisaram que votam com o governo. Há pouco, o secretário Enio Verri estava na orelha de Luciana Rafagnin e Tadeu Veneri para convencê-los a aumentar o número de votos que vai aprovar o tarifaço – ele que ajudou a elaborar o projeto. A conferir.

Compartilhe

6 ideias sobre “Pressão no PT, não se sabe para que

  1. interessante

    Coerência é o que se cobra da bancada do PT. Lula está baixando os impostos federais e aqui se tenta aumentar o ICMS, portanto que sigam o mestre, pois não?

  2. Maria

    Quando é conveniente, até Élio Rush, Rossoni, Durval Amaral e demais membros do esquadrão anti-Lula dão uma de apoiadores… também, com a popularidade do sapo barbudo, quem vai querer ser contra?

  3. Pé Vermelho

    A nós, pagões, só nos resta aguardar prá ver a cambada toda quebrar a cara. Desde o híper curitibano até o mercadinho de duas portas lá de Pulinópolis não irão atender a ordem requiônica, servilmente acatada pela nossa representação na AL, de diminuir os preços das suas mercadorias. Já, os postos de gasolina, a Copel, estão com a maquininha de reajuste pra mais, mais que engraxadas.

  4. jango

    É tudo prestidigitação – faz-de-conta. Vejam o resultado e compreenderão tudo. Não temos parlamento, temos vassalagem. É mais fácil que tirar pirulito de criança. Esta é a política em prática na República do Paralá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.