18:19O ginásio de Beto Richa e o tacape do PT

O PT de Curitiba não desgruda do prefeito Beto Richa. Ele piscou, é tascado. A notícia de que foi a Brasília atrás de capilé para construir um grande ginásio de esportes em Curitiba acaba de ser alvejada pelo diretório municipal. “A Prefeitura não está deixando claro – principalmente em tempos de crise, quais são as prioridades no planejamento da gestão de Curitiba”, questiona o partido, apesar de o vereador Pedro Paulo, líder da bancada na Câmara, considerar relevante a obra. “A construção de um ginásio perde a importância quando ao lado vemos problemas que se arrastam há anos sem solução. Como ficam as crianças sem vagas em creches? E a fila na COHAB? E os bairros sem infra-estrutura para os jovens desde o início do 1º mandato do governo tucano?” O vereador contesta a afirmação do prefeito de que o ginásio é um sonho antigo dos curitibanos. “Gostaria de saber se nas audiências públicas este é o sonho que  os curitibanos reivindicam ver realizado. Ou são outros mais reais, como por exemplo atendimento digno nos postos de saúde, educação para todos, entre outros”

Compartilhe

15 ideias sobre “O ginásio de Beto Richa e o tacape do PT

  1. NAGIBO, papagaio do Derosso

    ah, o PT que explique os dólares na cueca. o PT que explique os dólares na cueca. o PT que explique os dólares na cueca, e o PT que explique também os…. dólares na cueca. Ah, o PT que explique os dólares na cueca. Pensando bem, o PT que explique os dólares na cueca. Porque o PT deve mesmo é explicar os dólares na cueca. Está na hora do PT explicar os dólares na cueca. Ora, o PT que explique os dólares na cueca. O PT que explique os dólares na cueca. Bom mesmo seria o PT explicar os dólares na cueca. O PT que explique…

  2. interessante

    Quer dizer então que se houver verba disponível no Ministério dos Esportes para tal fim, Curitiba não deve reinvindicá-la porque na visão da sumidade do edil Pedro Paulo existiriam outras prioridades? Então pergunto: o quê alho tem que ver com bugalhos? Pega a verba, faz o ginásio e isso em nada mudará as prioridades das outras áreas que, aliás, segundo se interpreta do resultado eleitoral vai bem, ou não?

  3. Pé Vermelho

    As crianças hoje abrigadas em creches, quando jovens, serão as donas do ginasião. Um ginasião funcionando ajuda a saúde também e é um ítem da educação. E sabe o que mais, o vereador que vá chupar ranho.

  4. Cris

    Nagib: o Prefeito Beto Richa até hj não explicou a sogra fantasma. E está aqui bem pertinho dos nossos interesses. Voto na explicação da sogra fantasma!

    E VIVA O LULA TRAZENDO MAIS DINHEIRO PRA CIDADE! E LA VEM O ASSESSOR DO LULA OPS O BETO RICHA TRAZENDO DINHEIRO PRA CURITIBA E DAI INAUGURA AS BORAS E ENGANA A POPULAÇÃO DIZENDO QUE É ELE QUE FEZ! HEHEHE

    ACHO LEGAL TER UM GINASIO SIM….AH PRA FAZER GRANDES EVENTOS, SHOWS! ISSO SIM QUE O POVO PRECISA

    ACHO TÃO ENGRAÇADO ISSO….MORO DO LADO DO CENTRO CULTURAL DO PORTÃO E DESDE QUE O PREFEITO ASSUMIU ELE ESTÁLÁ FECHADO………E DAI DO NADA…..O CARA VAI LA PRA BRASILIA PRA FAZER UM GINASIO! NÃO ENTENDO…

    ACHO SIM QUE TINHA QUE PEGAR TODAS AS VERBAS POSSIVEIS E IMAGINAVEIS E TIRAR TODAS AS CRIANÇAS DE RUA TODAS DA RUA. TODAS! NA BOA EU NÃO TO NEM AI PRA GINASIO… O QUE ME DOI É VER ESSE PEQUENOS CHEIRANDO COLA E FAZENDO MALABARISMO NO SEMAFORO.

  5. Rogério

    Eu queria entender essas pessoas como essa Cris… Deonde eles acham que sai o dinheiro que eles consideram do “Lula”?? Vá postar besteira assim em blogs de piadas talvez alguém ache engraçado….

  6. Jabur

    Quando aqlguém fala em prioridades para o Beto Richa ele pensa no Governo do Estado ou corridas automobilísticas.

  7. Pato

    Simples: Um bom governante não fica só tapando buraco. Ele POTENCIALIZA. Um ginásio de esportes é um belo centro de convivência do bem. Ou será que os gregos estavam errados? Não assinem, assim voluntariamente, recibo de ignorantes. Vão se catar, gente rancorosa!

  8. itaciano

    Aposto que o Carabina será um dos peterebas que no campeonato mundial de volei,sendo realizado aqui no Ginásio Municipal, estará pedidindo ingrsso de cortesia. Pelo comentário recalcado, parece que gostaria que sua mãe fossee convidada para a inauguração.

  9. itaciano

    Bíblia Sagrada: Mateus, capítulo 7, versículo 5: “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão.” Eta pt, nào se emenda e nem remenda.

  10. Erínio Vingador

    POTENCIALIZA………………

    Hahahahahaha. Essa foi boa. O Pato, afunda essa cabeça na água. Quantos centros culturais temos em Curitiba e que não são usadospra NADA.

    A diplomação hoje do prefeitão edos vereadores, por exemplo, seráno Teatro Positivo. Por que? Simples, o Oriovisto desmatou a região, cortou árvores importantes sem a permissão do IAP e do IBAMA.
    Agora, se um sujeito qualquer corta uma arvorezinha para construir um puxadinho, aí ele recebe multa, até mesmo preso.

    País de ricos hipócritas como Rogérios, Patos, Zeros e tantos outros.

  11. carabina

    Itaciano, colocou a mãe no meio seus dentes dizem adeus a essa sua bocarra suja, destinada a apenas puxar o saco do prefeitinho de plantão. Vá se catar, seu lambedor de botas. E “cortesia” quem pede é você, você e sua laia de puxa-sacos, que aliás vivem disso, de favores de ignorantes mafiosos. Não gostou peça meu e-mail para o Zé Beto, meu IP e o que você mais quiser, marcamos um encontro e eu arrebento a sua cara suja, seu CAGÃO.

  12. punk

    “Um ginasião funcionando ajuda a saúde também…”, conhecendo os meandros da prefeitura, ajuda sim, a saúde das empreiteiras esfomeadas e financiadoras da campanha do betinho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.