10:24Curitiba poderá ter o melhor ginásio de esportes do país

O prefeito Beto Richa está neste momento no Ministério dos Esportes, em Brasília. Entrou no gabinete do ministro Orlando Silva acompanhado de vários deputados da bancada pararanaense na Câmara. Motivo: vai tentar convencer o governo federal a entrar numa parceria com a prefeitura para construir em Curitiba o mais moderno ginásio de esportes do Brasil. Argumento: Curitiba não tem um local adequado para grandes eventos. O início da negociação aconteceu recentemente, quando Silva visitou-o na prefeitura. As possibilidades de que se bata o martelo são grandes. A conferir.

Compartilhe

5 ideias sobre “Curitiba poderá ter o melhor ginásio de esportes do país

  1. Marcos

    Aleluia!!!
    Até que enfim algum prefeito se tocou que Curitiba não tem ginásio.
    Porque o Tarumã, já era né….abandono total por parte do Governo do Estado.
    Com grandes jogos de volei (liga mundia, grand prix feminino) acontecendo no Brasil e nós aqui sem poder receber esses jogos.

  2. Maravilhosos Times

    E também não tem time de qualidade no BASQUETE, VÔLEI, FUTSAL, HANDEBOL, FUTEBOL PROFISSIONAL, entre outras coisas.

  3. Ops!

    Dois coelhos com uma cajadada só. Implodem o monumento do desperdício e da roubalheira chamado Pinheirão e colocam lá um ginásio decente que possa contemplar Curitiba com os grandes eventos desportivos e culturais que a cidade comporta e merece.

  4. Cris

    Ahhhhh será que é ginásio mesmo? Será que o Betinho não foi pedir pro Ministro pra ele construir uma pistinha de automobilismo pra ele treinar por aqui mesmo…assim no horario de expediente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.