16:09Políticos em campo

Do Goela Falante:

A festa era para a premiação do Peladão 2008, ontem à noite, no Madalosso. A festa do campeonato de futebol de areia, mas os políticos entraram em campo e aí os boleiros sumiram. Estavam lá o prefeito Beto Richa, o deputado Ricardo Barros, o vereador Mario Celso, o secretário de Esporte Neivo Beraldin e o vereador eleito Juliano Borghetti. Paulo Pimentel, cujo grupo de comunicação patrocina o Peladão, não perdeu tempo: lançou Richa candidato ao governo do Estado em 2010. Os jogadores ficaram olhando com cara de bola murcha.

Compartilhe

4 ideias sobre “Políticos em campo

  1. Xíii!

    Neguinho tá pensando que é só chegar mandar um lero que todo mundo cai. Que que é isso minha gente! A rapaziada está é de saco cheio de tanto lero-lero, de tanta cascata. Neguinho também não se toca que o segmento (dêles) não está com essa bola que imaginam. Foram tantos escândalos, tanta maracutaia, tanta boquinha e capilé, nesses últimos tempos, que nem com reza braba levanta o interesse da moçada. E podem ter certeza vai aumentar esse padrão de antipatia e indiferença. Legal, pois não?

  2. juca

    Cara de bola murcha, é quando ficamos depois de ler uma nota desssas….todos sabem que o Beto será o próximo Governador…Graças a DEUS!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.