7:56Onze letras

A Urbs, que continuará sendo galinha dos ovos de ouro da administração municipal, mesmo o novo decreto assinado ontem que deu partida para o processo de licitação e alterou a ordem dos fatores, mas não o resultado do produto, deverá ser presidida por um “candidato” cujo nome e sobrenome tem onze letras. Isso foi dito no final de semana por cacique do atual governo. Dos nomes colocados no pano verde, o único que se encaixa na numerologia é Marcos Isfer, do PPS. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Onze letras

  1. Dr Joaquim

    Zé Beto, as cartas estão marcadas. Essa licitação das linhas de ônibus patrocinada pelo Beto Richa é uma grande farsa.Agora tenha certeza de uma coisa , a vida não será fácil para o Beto nesse segundo mandato, isto porque, na hora que ele para pagar a fatura das emresas do TC, subir as tarifas, vai haver muito quebra-quebra na cidade. Os movimentos sociais já estão se reunindo e armando a estratégia para por fim a essa farsa. É prá valer , aguarde.

  2. Márcia dos Santos

    Esse Marcos Isfer é conhecido de outros carnavais, lembram-se quando ele saiu corrido da campanha do Cássio Taniguchi de 2ooo. Tem uma ficha corrida invejável, mas só isso ,com certeza, já o credencia a fazer pate do governo Beto Richa.Um passado desses é a certeza, para o prefeito, que ele, Marcos Isfer não criará problemas para seus futuros pares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.