20:31No TSE

Do correspondente em Brasília:

Há uma tendência no TSE de garantir Antonio Belinati como prefeito de Londrina. Repetindo: tendência. O ministro Eros Grau deverá seguir essa linha, contra todas as previsões. Conversou com outros três ministros a respeito. O TSE deve avaliar a questão hoje. A conferir.

Compartilhe

5 ideias sobre “No TSE

  1. Lucy

    Só de ouvir falar na referida instituição, tenho vontade de vomitar. Essa tb já perdeu a credibilidade há muito tempo, e ainda assim pensa que a população inteira é otária!!!!!

    A cada ano que passa o TSE faz transparecer ainda mais o quão é incompetente, inútil e desrespeitosa com o eleitor.

  2. Pé Vermelho

    Absurdo o caraio. O homem tinha que ser impedido de disputar por causa das dezenas de processos. Até em cana foi. Mas, entrou em campo, correu atrás de bola perdida e ganhou o jogo. Tem que ser empossado e pronto…Pro Belinati perder eleição em Londrina só se emancipar os 5 Conjuntos.

  3. Atento

    Nem contra nem à favor. Mas o cara ganhou as eleições e deve levar pois assim o povo quis. Se assumir caberá à Câmara Municipal, Segmentos Organizados, OAB, Ministério Público, e o povão fiscalizar sua atuação fins não deixar que a coisa desande. Enfim, deixem o eleito assumir e fiscalizem-o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.