18:18Fumo e aposta

Na Assembléia foi aberta a banca de apostas para saber quantos votos favoráveis vai receber a emenda do deputado Reinhold Stephanes Junior (PMDB) que propõe a diminuição do imposto que incide sobre os cigarros. A conferir.

Compartilhe

5 ideias sobre “Fumo e aposta

  1. katia

    rumo errado… os impotos sobre o cigarro têm quer aumentar… cigarro tem que ser caro, muito caro… e olha que sou fumante…

  2. punk

    Esse junior é um estúpido.

    Depois daquela lei idiota sobre os canudinhos e guardanapos, que vai gerar mais lixo, agora vem com essa do cigarro. Nada contra quem fuma, aliás o pulmão é de cada um e respeito o livre arbítrio.

    Com um deputado desses o paraná não tem futuro. Simplesmente um imbecil, playboy de m que nunca precisou trabalhar porque sempre ganhou tudo do papai que há décadas mantem-se ligado ao poder através do fisiologismo, não da competência, que já é notório que não sabe nada de porra nenhuma.

    Fora estúpido junior.

    Será que todo júnior filho de político é assim ?

    tudo indica que sim, temos alguns exemplos aqui mesmo em curitiba.

    Voto nulo e sapatada nesses escrotos de políticos.

  3. Klau

    Já que o nobre deputado, filho do pai, tem cara-de-pau suficiente para apresentar uma proposta absurda como esta, que tal ele propor a legalização e o uso controlado da maconha. O tráfico diminuiria, as mortes relacionadas também, além disso, o governo arrecadaria mais impostos. Sinceramente, acho muito mais benéfico e menos hipócrita que diminuir imposto de cigarro. E olha que não maconheiro.

  4. ester Krieger

    Carla
    Totalmente equivocado,Como filho de ex ministro da saude é uma vergonha esta proposta.

    O deputado deveria se informar melhor sobre os danos do cigarro, não so para o fumente ativo como para o passivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.