2:05Estrelas do futuro, segundo FHC

Para a edição de aniversário dos 50 anos da “Folha Ilustrada”, a jornalista Mônica Bergamo perguntou ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso quem serão os políticos que estarão na berlinda nas próximas décadas. Ele disse que as futuras grandes estrelas da política nacional serão: Marcelo Déda (PT), governador do Sergipe, Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco, Beto Richa (PSDB), prefeito de Curitiba, e Wilson Santos (PSDB), prefeito de Cuiabá. Na coluna publicada na edição de ontem da Folha de São Paulo, além do próprio FHC, Déda e Richa foram brincados com fotos.

Compartilhe

13 ideias sobre “Estrelas do futuro, segundo FHC

  1. NAGIB

    A entrevista do FHC na ‘Folha de São Paulo”, brindando o Beto Richa como estrela política emergente, omitiu que o prefeito de Curitiba já é uma referência nacional. Não é do futuro, não. Vencendo as eleições com 77% dos votos válidos e ganhando em todas as urnas, já é uma consagração.
    Haja vista, que nossa capital vem sendo constantemente visitada por políticos, técnicos, administradores para conhecer de perto o ‘canteiro de obras” e o carisma do jovem prefeito.
    Sei que daqui a pouco raivosos opositores escreverão aqui , dizendo que a Folha de São Paulo é mentirosa, etc.etc. e que o NAGIB é puxa-saco. Tudo bem. Fazer o quê.
    Entendo. Afinal, PT e PMDB que mamam nas tetas do governo do Lula não se conformam com a flagorosa derrota em Curitiba.

  2. Xíii!

    Em vinte anos pode acontecer uma carrada de coisas, inclusive nada. Na verdade parece-nos que FHC está querendo, com suas declarações, por um freio nessa empolgação impertinente que tomou conta de determinadas cabeças. Principalmente aqui no Paraná. Alguns acham que o cara é maior que tudo e portanto tudo lhe será dado. Para FHC não é bem assim, pois projeta para daqui A VINTE ANOS algo melhor. Enfim, aos puxa-sacos de plantão aguardem o Ano Novo de 2029. Baita tempo, pois não?

  3. ismael

    “…não se conformam com a flagorosa derrota em Curitiba.”

    Acorda NAGIB, quem foi derrotado em curitiba foi o próprio povo curitibano. PT, PMDB, PSDB, DEMO, tudo uma M. Já disseram uma vez, a diferença entre um e outro é que um rouba levando um punhadinho de dólares na cueca e leva o azar de ser flagrado, os outros, com mais experiência no metier da roubalheira mandam milhões por meio de transferência eletrônica e não se deixam flagrar.

    Ou você é o próprio beto tentando se defender ou é o lauranja rodrigues ou quem sabe um otário qualquer que não leva nada com esse puxasaquismo pornográfico.

    O beto é um lixo, o FGAGÁCÊ um pobre esquisofrênico com síndrome de “eusoupríncipe’, o lula é limitado e anacrônico porque foi forjado num momento histórico diferente, serra poderia ganhar algum como coadijuvante numa película macabra do zédocaixão, alkmim não ganha mais nem pra síndico, os demo estão morrendo no próprio inferno… só aqui em curitiba ainda restam alguns eleitores desses imbecis, mas creio que não enche nem uma kombi. E o gráfico de credibilidade do seu mestre beto vai se mostrar declinante tão logo suas cagadas intermináveis afoguem todos´que votaram nele por indulção hipnótica marqueteira.

    fora beto, fora nagib, fora fgagácê, fora lula…

  4. PAULO SERGIO MOREIRA

    Zé, tem “BAFAFÁ” sobre o FHC.!!! O Nassif, Paulo Henrique Amorim e Dr. Protógenes, estão contando “uns causos” do Fernandinho. E Agora José ??!?!?!?!?

  5. Bigan

    Nagib, voce esta construindo uma unanimidade, isso é todos contra voce, defenda o homem já que voce ainda acredita nele, mas de descanso ao mesmo chega de baba ovos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.