17:01O PT quer saber por que “o piloto sumiu”

Beto Richa não terá sossego da tropa de choque do PT do Paraná enquanto respirar. Hoje, no blog do diretório municipal (www.ptcuritiba.org.br), há um texto onde o fato de o prefeito participar da corrida “500 Milhas de Londrina” é motivo para uma saraivada de bordunadas. Lembram a viagem à França, eventos políticos no interiro do Paraná e anunciam que, na próxima semana ele estará em Brasília para jantar político, ou seja, as andanças de Richa depois que foi reeleito em outubro. Informa-se, então, que a bancada do PT deve encaminhar um requerimento ao prefeito na próxima semana pedindo informações sobre as viagens, em especial sobre os gastos.  “Épreciso que fique claro quando o prefeito está em viagem a serviço do povo de Curitiba e quando ele está a serviço do seu partido (como pré-candidato) ou a lazer. O contribuinte não pode pagar toda a conta, não é correto. Além disso, a cidade merece explicações sobre a ausência do “seu piloto”, afirma o vereador Pedro Paulo, líder da bancada do PT na Câmara. “Não consideramos correta a atitude do prefeito que deixa administração da  cidade por quase uma semana para se divertir como piloto, aliás um esporte caríssimo. O contribuinte, que paga o salário do prefeito, e nós vereadores de oposição vamos exigir explicações”.

Compartilhe

24 ideias sobre “O PT quer saber por que “o piloto sumiu”

  1. Jabur

    É realmente vergonhoso.
    Eu não posso nem pensar em anunciar ao meu chefe uma ausência para uma viagem de lazer. Até pra uma consulta médica preciso ter um pouco de tato. Já passou da hora do prefeito tomar vergonha na cara e se concentrar no caos que Curitiba se tornou. Chega de palhaçada.

  2. pingo no "i"

    A “cumpanherada” do PT não se emenda mesmo. O Prefeito piloto pela enésima vez vai pilotar em Londrina e so agora os “cumpanhero” reclamam! As viagens foram, que eu saiba, todas explicadas em outras oportunidades e, agora, requentam o assunto. Por favor, que tal exercitar responsavelmente a oposição com coisas sérias e importantes e deixar de demagogia. É por essas e outras que a bancada diminuiu!

  3. Cris

    pingo no i: Independente de qdo os vereadores estão reclamando da “falta de vergonha na cara” do Exmo Prefeito, o fato é que isto é indefensável! Vc diz : “As viagens foram, que eu saiba, todas explicadas em outras oportunidades e, agora, requentam o assunto.” Estas viagens não são esplicáveis! O cara foi treinmar corrida ! e ele é o prefeito da cidade” Meu! Isso é ridiculo! Olha o que vc diz de novo: “Por favor, que tal exercitar responsavelmente a oposição com coisas sérias e importantes e deixar de demagogia.” Ahhhhh tá isso não é sério!? Então blza amnha mesmo vou falar pra diretora da minha escola que vou participar de uma corrida…da corrida de são silvestre! e preciso ir para são paulo dar uam treinadinha! Isso é sério sim! E por estas atitudes que os jovens por exemplo …fazem barbaridades, são irresponsaveis porque afinal …..todo mundo faz, todo mundo rouba, todo mundo é anti ético…são estes exemplos que tenho…porque vou ser um jovem ético!? Isso é sério sim! Ela acabou de se reeleger e acha que pode fazer o que bem entende….e olhe eu não sabia que ele tinah por outras vezes feito viagens semelhantes…uma pena mesmo a oposição não ter denunciado.

  4. NAGIB

    Por indução deste blog após ler a notícia, fui “fuçar” o blog do PT, que não conhecia.
    Exceto matéria com a Dilma (“Estela” nos tempos do MR-8, assaltos a bancos e sequestros, inclusive de embaixadores) falando dos 40 anos do AI-5, toda a “editoria” se dedicam a criticar Beto Richa. Reclamam inclusive de obras já concluidas. Falam das viagens do prefeito, incluindo até à França onde foi assinar convênios e buscar recursos, custos, etc. Só não falam do prejuízo enorme que essa PTzada deu e vem dando ao Brasil.
    Têrmo CORRUPÇÃO passa longe do blog do PT.

  5. Xíii!

    À propósito do prefeito disse o ex-presidente FHC, hoje 14 Dez 08, no caderno Ilustrada da Folha de São Paulo: ” ….e o tucano Beto Richa vão estar entre os principais comandantes do espetáculo político daqui a vinte anos”. Putz, vinte anos? Que estrada, hein, Nagib você vai ter que caminhar! E o prefeito? Sucesso só daqui a vinte anos? Muito tempo para que tudo possa acontecer, até nada. Navegar é preciso pois nos parece que FHC já o descarta por enquanto e só o aguarda para daqui a vinte anos. Ó vida, ó azar.

  6. glauco

    esse banana aí só quer se divertir. tem tudo pra ser um collor, piazote de bosta, gosta de fermento royal e por conseguinte fâ da velocidade por meio de automóveis. por isso faz tantos binários, pra playboizada que votou nele poder correr a vontade. eu me admiro que tenha gente que chame essa bosta de automobilismo de esporte. esporte uma ova. esporte faz bem pra saúde e não polui o ar com emissão de gazes tóxicos. esporte ajuda o ser humano a se desenvolver e não mata milhares de pessoas por ano, até mais que muitas guerras. automobilismo é um indecência, assim como é uma excrecência esse playbaby mimado do fermento, que está nesta merda de prefeitura.

  7. Vander

    esse PROJETO de vereador deveria se preocupar com os corruPTos q fazem parte do quadrilha onde eles está filiado e ao analfabeto q está como presidente desse grandioso país. O presidente dele é q é um deslumbrado, aproveita-se do cargo pra conhecer o mundo, pq se ñ fosse o cargo de presidente, ele mal conheceria São Paulo. vereadorzinho de me… preocupe-se com algo de proveito para a meia dúzia de manés q votaram em vc. OK?

  8. Jabur

    SE o prefeito deixou a cidade abandonada para correr já “ene” vezes, é motivo pra “cumpanherada” se acostumar e achar normal? Você se acostuma com ladrão roubando sua casa´depois da primeira vez? O fato do prefeito ter abandonado a cidade nos 3 primeiros anos de mandato e ter passado o tempo desde a reeleição fora da cidade é assunto muito sério. Se ele foi correr ou tratar bicho de pé devia dar satisafação aos eleitores.
    Dá licença…

  9. Cris

    COMO É QUE PODE….O PREFEITO SAI PRA VIAJAR PRA TREINAR PRA UMA CORRIDA E O POVO RECLAMA?! aH QUE ISSO….DEIXA O PREFEITO “PRAYBOY” BRINCAR DE CARRINHO…AFINAL ELE SE ELEGEU PRA ISSO…AFINAL PAGAMOS OS IMPOSTOS PRA ELE SAIR DA CIDADE E NÃO ADMINISTRÁ-LA….PAREM DE RECLAMAR….E OS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA DEVIAM FAZER O MESMO…AH NA QUARTA FEIRA SAIAM DO TRABALHO E VÃO BRINCAR DE CORRIDA…VÃO DAR UMA VOLTA…..AFINAL ESSE É O EXEMPLO DO “piloto”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Cris

    NAGIB…. fui ver o site do pt …e diferente de vc li outras coisas e não so que falam do prefeito piloto….tem noticia sobre sistema de filiação, noticia sobre aprovação do Instituto de Museus, e a denuncia dos moradores do Caximba…portanto outros temas…diferente do que vc quis induzir…E acho que a oposição tem o dever de fiscalizar o prefeito e falar dele sim. Porém vc diz “toda a editoria” se dedicam a falar dele! Da onde??? O site tem outras noticias e a unica que fala do prefeito é esta falada aqui! Fazem o que que tem que fazer…! Que bom que estão fazendo isso! E lembre-se …..a GAZETA DO POVO ha semanas atras ja noticiou a não divulgação de gastos com viagens pelo Prefeito…Portanto, não são os vereadores da oposição e sim um jornal respeitadissimo! Tem que começar a zelar pelo dinheiro público. E espero que ningume da sua familia passe por nenhum tipo de tortura como a que a ministra passou pra vc ironizar o que ela fez nos tempos da ditadura….Estamos falando aqui com livre expressão graças a pessoas como ela que se sacrificaram pra lutar pela democracia….Mas isso deve ser muito profuuuuuuuuuundo pravc entender.

  11. John

    O NAGIB se esforça para defender o indefensável… Quanto ganha em seu cargo comissionado para seguir dando murro em ponta de faca??? Não adianta nada defender político, porque na primeira oportunidade que aparecer, você vai sofrer na mão desses caras. Em política não existe amizade nem lealdade. Então porque seguir babando ovo desse jeito??? HAHAHA Você fica numa situação ridicula, pq eles não estão nem ai… Outra coisa: se o novo Collor tá afim de ir correr em Londrina, assistir a F1, brincar de WTCC, passear de Fat Boy, enfim, se divertir, deixa ele, sô!!! Contanto que ano que vem ele assuma suas responsabilidades, tudo ok

  12. NAGIB

    CRIS,
    bom dia!
    É público e notório “acordo” financeiro entre PT e a Gazeta, ainda na campanha eleitoral. Objetivo: oposição ao prefeito Beto Richa. Além de pouco divulgar obras do município (e Curitiba é hoje um canteiro de obras), nas entrelinhas e colunas promovem a discórdia: fato mais recente envolvendo Scalco, maldosamente, na composição do futuro secretariado. Tudo no pior estilo petista. Vc disse: “jornal respeitadíssimo”…já foi…já era.
    Você criticou viagem do Beto à Londrina neste fim de semana. Direito de todo cidadão ao lazer. Uns bebem cachaça na Vila Funk, outros vão ao puteiro, uns assaltam bancos (como a gang do PT no período da ditadura), etc., se Beto joga tênis no Country, opção dele. Livre arbitrio ainda existe.
    Uma informação pra vc: Beto quando não está a serviço, arca com as despesas do proprio bolso. É só conferir.
    Por que esse Blog não fala das viagens do Lula e todo alto escalão ao exterior por conta do erário público? e a Dna. Marisa, a mais incompetente mulher brasileira? e os escândalos do mensalão, dólares nas cuecas, calcinhas, etc?
    Faça-me o favor, Cris…vc parece ser uma mulher inteligente. Os Silvas e os petistas vão sair milionários do governo, roubando o povo brasileiro. Quer um exemplo? o LULINHA que recentemente comproiu fazenda de gado por 47 milhões? ele, um ex-metalúrgico-mirim. Como pode?.
    Cris, o que vc escreveu não é tão profuuuuuuuuuundo para eu entender, não. Você, como os demais “comentaristas” deste blog, ao se referirem ao Beto Richa, destilam ódio, despeito e raiva pela vergonhosa derrota imposta ao PT e PMDB.
    Tchau, e boa semana.

  13. vovo sacudo

    NAGIB.

    “Exceto matéria com a Dilma (”Estela” nos tempos do MR-8, assaltos a bancos e sequestros, inclusive de embaixadores)”

    Pergunto.

    Está com saudade daquele tempo? De qual lado você estava?

    Até entendo. Afinal, você veste a camisa do grupo que se beneficiou daquele tempo.

  14. NAGIB

    Vovô Sacudo,
    Naquela epoca eu era do MDB do bem, da luta pela democracia, sem terrorismo.
    Eleito vereador por duas vezes, em uma importante cidade do interior, sempre LIDER da bancada emedebista e membro do diretório local.
    Isso, na década de 70, pior período (AI-5) da ditadura
    Fui interrogado no quartel do exército, em Apucarana, por algumas horas e liberado em seguida.
    Tá bom assim?
    boa sorte e Feliz Natal

  15. NAGIB

    Vovô sacudo:
    Uma pergunta:
    naqueles tempos de chumbo o que você fez pela legalidade e direitos democráticos?
    Acho que nada, absolutamente nada…

  16. Dr Joaquim

    Teve alguém acima que acertou.Este prefeito vai terminar sua carreira com o Collor de Mello. Não é líder, não tem pinta de líder, anda mal acompanhado e, pobre Curitiba, tenho certeza, muito vai sofrer nesses próximos anos. At caterva que manda em Curitiba: Ezequias, Luiz Abid, Deonilson Roldo, Derosso, Luciano Ducci ,entre outrosmenos influentes, como Claus, Pepe e et caterva. Que futuro terá essa pobre cidade.

  17. luiz

    O PTZADA CARA DE PAU, VEM FALAR EM MORALIDADE, PORQUE VCS NÃO OLHAM PARA O SEU PROPRIO…,
    PORQUE VCS NÃO FALAM DO SEU PRESINDENTEZINHO ANARFABETO, QUE SÓ PENSA EM VIAJAR DE JATÃO AS CUSTAS DO POVO. QUANTOS DIAS REALMENTE ELE TRABALHOU NO BRASIL E PELO BRASIL?
    OUTRA COISA QUERO AVISAR QUE A MAMATA TÁ ACABANDO POIS O PT ESTE PARTIDINHO DE LADRÕES TÁ MORTINHO, NÃO TEM NEM CANDIDATO COM PESO PARA AS PROXIMAS ELEIÇÕES,TEM SIM ESSA LADRAZINHA DE BANCO E QUERRILHEIRA TÁ PENSANDO QUE O POVO É TROXA!!! HAHAHAHAHAHIHIHIHI TÁ ACABANDO!!!! HIHIHHII FUI.

  18. LALO

    No aterro da cachimba, não apareceu, né? Então fica beto!!! fica em Londrina desgraçado, que entre vc e o lixo, pelo menos o último dá pra reciclar.

  19. irene

    petezada do site- tomara que se cozinhem na própria bílis. Eta gente mal-humorada, mal-informada, mal-resolvida, sofrendo as cólicas da pífia votação. Apresentem propostas válidas, façam coisas boas pela cidade, preservem o meio-ambiente, apareçam como pessoas dignas que realizam atos meritórios. Baba de ódio só deixam vocês babados, ou então bêbados como o comandante-mor deste país.

  20. Jabur

    A turma da prefeitura está defendendo o indefensável. A corrida eleitoral deixou todos cegos pelo fanatismo. Acabaram de perder a virgindade, estão apaixonados. Enquanto isso já tem muita gente vendo que o “canteiro de obras” está parado e as “obras” não são tão boas assim. Abram o olho. Já ouvi MUITA gente reclamando do primeiro trecho da Linha Verde, MUITA gente reclamando da morosidade na Marechal Floriano e MUITA gente que não acredita na estapafúrdica promessa do metrô. Alguém nega esta última?
    Acorda pra vida Curitiba. Você sempre foi muito maior que esse jogo de interesse político que hipnotizou teus filhos. Vergonha é pouco pra classificar o que esta gente fez de ti. PSDB, PT e PMDB são todos iguais. Vergonha é pouco pra todos eles.

  21. Cris

    LUIZ – O GOVERNO LULA É O ÚNICO RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE DE FAZER INVEJA NO PROFESSOR DA SORBONE FHC..É AQUELE AQUELE MESMO QUE NINGUEM ENTENDIA O QUE ELE FALAVA DE TÃO PROLIXO….NUNCA ANTES NA HISTPORIA DESSE PAIS UM PRESIDNETE FOPI TÃO RESPEITADO NO MUNDO. VIAJAR PRA FAZER COM QUE O BRASIL SE DESENVOLVA ECONOMICAMENTE ….MUITO BEM! VIAJAR PRA CORRER EM LONDRINA?????!!!!!!! UÓ!!!!!!!!!!!!!

  22. PAULO CUNHA

    A PERGUNTA QUE NÃO QUER SE CALAR:

    ” E QUANTO AO MOLLUSCO MOR, JÁ FIZERAM ESTES QUESTIONAMENTOS?”

    PAULO BSB

  23. punk

    O Beto nunca trabalhou na vida. Sempre foi um playboy e um carinha medíocre. Seus amigos do medianeira contam como ele era, uma naba. Nunca assinou um projeto de engenharia. Só se beneficiou de ser filho do zéricha, que digamos assim, honesto, mas mediano. Então, esse carinha fica se achanco com os lanbe-sacos que tem, qual o nagib deve ser um. Só pode ganhar salário como assessorzinho de merda, porque em sâ consciência ninguém pode defender tanto esse cara inútil. Fica nessa balela ideológica partidária todos os comentários do nagib, como se o único bom da história fosse o PSDB. No PSDB nunca ninguém roubou, nunca ninguém peidou, nunca ninguém fez coisa errada, nunca ninguém fez cagada…

    contra a cegueira e a ignorância, nada podemos fazer. tomara que a natureza se encarregue de fazer uma seleção natural e extirpar esses canceres que o nagib tanto idolatra, sendo ele também uma célula dessas.

    Maul sabe ele que PT foi criado também por FHC, juntamente com suplicy e lula. Mas o príncipe amarelou na hora e preferiu ficar no fisiologismo já instalado. Hoje o PT é tão ruim quanto o PMDB, PSDB ou qualquer outro partido. Só nagib que é burro, cego e puxa-saco não vê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.