6:56O choro de Gleisi

Gleisi Hoffmann, presidente do PT do Paraná, anda chorando muito ultimamente. Não, não é pelo resultado da eleição para a prefeitura de Curitiba ou de raiva porque o governador Roberto Requião se abraçou ao tucano José Serra ontem no encerramento do seminário internacional sobre a crise financeira internacional. Ela só chora quando ri. É que está passando um novo tipo de creme que irrita os olhos ao primeiro contato.

Compartilhe

6 ideias sobre “O choro de Gleisi

  1. Gabriela

    Credo, Zé Beto! Logo você vai passar a se dedicar a comentários de moda e etiquetas, comportamento e celebridades… tipo revista “Caras”. Poupe seus leitores, please!

  2. de olho

    Machismo nesta terra é pouco. Qualquer que ameaça chegar perto do poder, como aconteceu com Gleisi na última eleição para o Senado, e com qualquer outra que se sobressaia em qualquer ramo (e ameace os machos de plantão) só serve de comentários jocosos referindo-se à sua aparência física.
    Vamos reciclar, moçada do terceiro mundo?
    Estamos no terceiro milênio.

  3. SYLVIO SEBASTIANI

    SERÁ QUE O CHORO VEM DOS OLHOS OU DA POSSIVEL ENCRENCA QUE ESTÁ CHEGANDO DP PEDIDO DE AUDITORIA DAS CONTAS DE ITAIPÚ, ONDE ELA FOI DIRETORA FINANCEIRA. ACHEI MUITO ESTRANHO UMA ACUSAÇÃO CONTRA O EX-DIRETOR DE ITAIPU VICTOR BERNAL, POR SUPOSTAS IRREGULARIDADES COMETIDAS DURANTE SUA GESTÃO (2003-2008), SENDO UMA EM BASE DE DESVIO DE RECURSOS DESTINADOS A OBRAS SOCIAIS. A GLEISI QUANDO CANDIDATA À PREFEITURA DE CURITIBA, EM SUA PROPAGANDA ELEITORAL ESTAMPADA NA TELEVISÃO MOSTRAVA SEUS GASTOS EM OBRAS SOCIAIS EM ITAIPÚ. ENTÃO A USINA DE ITAIPÚ NÃO PODE USAR RECURSOS PARA OBRAS SOCIAIS, COMO DISSE TER FEITO A EX-DIRETORA FINANCEIRA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.