10:16A VIDA COMO ELA É

centenario.JPG

Foto e texto de Sirlei Fernandes

Sou aposentada do falecido Banestado. Faço parte de um grupo de mulheres que gosta de inventar moda. Junto com a Gleisi Hoffmann, estamos percorrendo alguns bairros com o objetivo de alegrar o Natal da criançada. São lugares onde nem sempre o Papai Noel consegue chegar com facilidade. A gente precisa levá-lo até lá. Segundo a Gleisi,  é a oportunidade de mostrar  para as pessoas que elas merecem ser lembradas não só na época de campanha. O menino da foto é uma das 305 crianças atendidas nas Escolas Madre Ângela e Eco Itiberê, na Vila Centenário.

Compartilhe

4 ideias sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. maria

    Só é preciso lembrar que as criançam também brincam, comem e existem nos outros 11 meses do ano, quando não é Natal. A maioria dos carentes passa necessidade no resto do ano enquanto em dezembro sobram doações. Que o Natal seja estendido para todo o ano!

  2. tutuquinha do beto

    ué?? cadê a Fas e o IPCC que pedem, pede, pedem o ano todo!!!
    pelo menos nessa hora poderiam estar mais presentes na pobreza.

  3. André Rodrigues

    Primeiro parabéns pela iniciativa Sirlei, realmente é de gente e pensamento assim que nosso país precisa, pois a solidariedade faz a força criadora. E tratando-se de crianças que não se importam muito com politicagens e afins, vale realmente a ação. Parabéns mesmo!
    Contudo, sem esquecer a tirada e usando um bordão do Zé: Isso é campanha?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.