16:35Deu Brandão no TC

O novo presidente do Tribunal de Contas do Paraná é o conselheiro Hermas Brandão. Ele foi eleito por unanimidade dos votos dos sete conselheiros. Seu vice será o conselheiro Fernando Augusto Mello Guimarães e Caio Soares o corregedor-geral. Este blog anunciou que Brandão, ex-deputado estadual, seria o próximo presidente do TC no dia 17 de junho passado, em nota publicada às 5h48. Brandão vai substituir o conselheiro Nestor Baptista e ficará no poder por 2 anos.

Compartilhe

7 ideias sobre “Deu Brandão no TC

  1. jones

    Essa é a famosa casa das comadres…unaminimade? Existe alguma coisa ou ser unanime…? ainda mais na politica….até quando essa e as outras cortes do Brasil serão feitas de cartas marcadas?

    O Hermas chegou de gaiato no TC…foi eleito simplesmente pq eh pexinho do Requejão! Isso é tão claro quanto agua da fonte….só bobo não ve…até quando? até quandoooo??

    O povo deveria protestar fazer barricadas na frente daquele palacio….esse tipo de eleição me envergonha!

    E como se esse bando de engravatado pegasse um balde de merda e jogasse na cara do povo tgodo santo dia….e no fim de tarde eles fuma seus charutos e comem seus canapés e riem da sua cara!

    A Pergunta é: como eles conseguem dormir a noite?

    Se o mpovo não fizer nada…esse mar fecal continuará rendendo dólares a esses poucos bandidos!!

    ABRAM O OLHO!!!!

  2. NAGIB

    Que disputa acirrada, extenuante…
    Depois desta, Hermas vai à Andirá para um merecido descanso. Fecha o cartório, o hotel, restaurante, condomínios, inquilinos, as porteiras das fazendas e que o mundo se dane…afinal, ninguém é ferro!
    Concorrer à presidencia do Tribunal Faz de Contas não é nada fácil.
    O “neófito” Mauricio Requião daqui 2 anos vai disputar, com certeza.
    Carlitos, se vc acha que isso não é notícia, vá você na frente…

  3. NAGIB

    Em tom de brincadeira, dizem que Andirá está dividida: metade é do Hermas Brandão e a outra metade, do prefeito Alárico Abib.
    Ah, propriedades rurais, também.

  4. Fajuto

    Me impressiona uma pessoa ser tão mesquinha como esse tal Brandão… O cara é dono de matade dos Municípios de Reserva e Ribeirão Claro, tem uma aposentadoria como deputado, tem um cartório que passou pro filho, em Andirá, mesmo depois que veio uma lei proibindo a transferÊncia de Cartórios. Aliás essa história é muito mal contada… como pode ele ter passado o Cartório de Andirá para o filho sem ninguém reclamar? Ah claro, ele estava Governador quando assinou o decreto.
    MAs voltando ao assunto, o cara não tem tempo de gastar o dinheiro que tem e quer agora comandar a Corte do Faz de Contas… Isso é Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.