10:25Os sinos bimbalham no Tribunal de Justiça

Rogerio Distefano, procurador do Estado, professor de Direito, e muito bem informado, escreve em seu Maxblog (www.maxblog.adv.br) confirma o que foi revelado aqui: “Lembram do auxílio-moradia? Começou pequenininho, agora os juízes vão receber uma bolada de retroativos, tipo aluguel atrasado. Juiz casado com juíza mora na mesma casa, mas ganha dois auxílios; é “verba pessoal”. A consulta foi feita ao Tribunal de Contas. Talvez por conta da proximidade das Cortes, a resposta positiva foi a jato. Entre a entrada no protocolo e a saída com o aval dos “reis”, foram três dias. Tem togado que pode embolsar até R$ 300 mil com os “retrô”. Papai Noel existe ou não? Expressionante!

Compartilhe

5 ideias sobre “Os sinos bimbalham no Tribunal de Justiça

  1. Franca

    Eu tento, mas não tem como acreditar neste país, é uma vergonha…… porque que o auxilio moradia para o povo em Santa Catarina não sai????

  2. LALO

    SÓ PEGANDO NAS ARMAS, QUE ESTIVER DISPONÍVEIS E FOREM LEGAIS, COMO SÃO ESSAS ATITUDES DOS NOBRES, GOZADO QUE AQUI TEM REI PRA TUDO REI DO FUTEBOL, REI DA MÚSICA, REIS DA MALANDRAGEM E É ONDE A NOBRESA VICEJA.

  3. Pé Vermelho

    Conheço (en passant, pela calçada) as moradias dalguns deles no Schaffer, Vista Alegre, Bom Retiro. Pelas garagens, pelas guaritas, dá prá imaginar os seus interiores. São mostras da mais sacana das formas do enriquecimento ilícitamente lícito.

  4. jango

    O compadrio dos poderes públicos no Paraná só não é mais vergonhoso por falta de espaço – estão todos comprometidos uns com os outros. Eles se concedem benesses e se remuneram entre si com a maior facilidade. O povo paga e não reage. Eles sabem disso como verdade incontestável. Então para que se preocupar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.