18:31Nomes e vulto

Um dia na Câmara: Jorge Bernardi propõe que logradouros públicos de Curitiba recebam o nome de Ruth Cardoso e Jean Charles de Menezes, aquele brasileiro morto pela polícia de Londres. João Cláudio Derosso, Mario Celso e Serginho do Posto propõem que Fernanda Richa seja declarada vulto emérito de Curitiba. Expressionante!

Compartilhe

18 ideias sobre “Nomes e vulto

  1. NAGIB

    Jorjão, tá pirando?
    Ruth Cardoso, esposa do FHC? dando nome para logradouro público? Se não mudaram a legislação, que eu saiba é proibido dar nomes de pessoas vivas em ruas, praças e ou quaisquer logradouros públicos.
    Ou será que Dna. Ruth faleceu e não estou sabendo.

  2. ana

    Prezado Nagib, onde você está??? Em marte??? ou você é desinformado ou burro mesmo!!!

    O Zé, filtre mais seus leitores, esse garanto que não é, não tem QI suficiente!!!

    abs.,

  3. Pé Vermelho

    Pro plantador de feijão, pro cortador de cana, pro carteiro, pro mecânico, pro garçom, pro eletricista…só fhumo?

  4. Dr Joaquim

    Ao Derosso, Mario Celsoe Serginho do Posto deveria se juntar Luiz Felipe Braga Cortes, vereadores apoiados por Fernanda Richa nas últimas eleições. Este é o perfil da primeira dama de Curitiba só apoia gente comprometida com o grande capital e, gente tradicional de Curiiba. A Fernanda não passa de uma burguesinha, direitista, populista da pior qualidade que menospreza os pobres e o movimento social organizado. Eu tenho certeza está glória momentanea do casal Richa passará tão rápido como o vento. E, convenhamos, nem Fernanda nem Beto estão preparados para o poder. Não possuem talento e estrutura para ese Mister. Adoram bajuladores e analfabetos que vivem à sombra lhes cantando loas.

  5. Claudio Henrique de Castro

    Beto, esses vereadores são uns completos idiotas.
    Que tal lembrar do nome de Valêncio Xavier.
    Benza Deus.

  6. John

    Vamos prestar um serviço de utilidade pública ao Nagib, grande puxa-saco de Beto Richa e seus companheiros de poder. Ruth Correia Leite Cardoso, ex-primeira dama do Brasil, faleceu no dia 24 de junho de 2008 em São Paulo, em função de problemas cardíacos.

    Se o Nagib lesse mais jornal e visitasse páginas de internet com o intuito de se informar, nunca teria deixado passar uma informação dessas…

  7. NAGIB

    Apesar da “oposição injusta”, como diria meu saudoso amigo Ney Braga, concordo com a homenagem à Fernanda Richa.
    Dr. Joaquim, vc mora aonde? em Curitiba aposto que não.
    Beto Richa está entre os 100 melhores do Brasil e indicado cinco vezes como “Melhor Prefeito” das capitais.

  8. Bigan

    Perdoem o Nagib. já faz tempo que ele não sabe o que fala e ele é pago sómente para defender o Betinho e então ele não tem obrigação de informar-se o ex Presidente FHC, ficou viuvo ou não para Nagib Richa o que importa mesmo é se o seu idolo ganha premios da organização globo, premios esses sempre suspeitos, já que todo mundo sabe a que interesses a globo defende.

  9. Pinhão

    Nada mais justo que homenagear dona Fernanda. Como é mesmo a expressão? Ah sim, “atrás de um grande homem sempre há uma grande mulher”. Só iverteria os papéis: nosso prefeito tem cara de quem apanha de toalha molhada da Nandinha…

    Esses vereadores são uns cavalheiros!

  10. LALO

    Este Nagib é muito mala, devia estar trabalhando e não usando a maquina da prefeitura pra falar asneiras, cai fora cara vc não engana ninguém, vendido, aliás de graça vc é muito caro…

  11. Pé Vermelho

    Em Nova Londrina a rodoviária leva o nome do prefeito, ou do pai dêle, sei lá. E se alguém perguntar como conheci quase todas as cidades do Paraná, respondo: Vendi Barsa!

  12. Xíiii!

    Ô Nagib, que pisada de bola hein! Sua mancada é daquelas inesquecíveis. Vai colar em você como aradilte. Pô meu, use o seu PC para buscar outras informações. Instrumentalize-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.