18:42“Caros Amigos” e Protógenes lançam bombas sobre o Paraná

Na entrevista à revista “Caros Amigos” que explode amanhã nas bancas de São Paulo e chega em Curitiba na sexta-feira, o delegado Protógenes Queiróz, da Polícia Federal, conta em detalhes toda a investigação feita no Banco Araucária, da família Dalcanale, além de autoridades paraguaias envolvidas em lavagem de dinheiro. Também esmiuça detalhes sobre o sobrinho de um poderoso político do governo paraguaio que, com sua moto, atravessava a Ponte da Amizade levando e trazendo dinheiro “sujo” entre os dois países. O delegado, aliás, pormenorizou a ação de Reinholds Stephanes, atual ministro da Agricultura, para libertar o rapaz. Todas estas informações foram passadas com exclusividade pelo jornalista Palmério Dória, um dos entrevistadores do delegado. A conferir.

Compartilhe

7 ideias sobre ““Caros Amigos” e Protógenes lançam bombas sobre o Paraná

  1. Judeu

    Vai ter um dia que a casa desse Alemão vai cair.
    Espero que seja desta, com o novo herói nacional, deleado protógenes.
    Parabéns deleado, abaixo o falso moralismo.

  2. Hermann

    É o tal delegado que é um louco, atirando uma metralhadora giratória num dia de fúria? Ou é o retrato de um país corrupto, onde a impunidade dos poderosos inalcançaveis prospera e prepondera sobre tudo e todos? Sobretudo sobre os miseráveis e ignorantes que elegem e veneram os tais poderosos.

  3. eurípedes

    talvez seja de loucos como esse delegado que o brasil esteja precisando, porque os não-loucos e sóbrios fizeram e fazem merdas demais. pelamordedios….

  4. roberto macedo

    O Stephanes é ? Não acredito. Ministro do FHC, dizia que este governo tinha tudo para dar errado. Virou ministro ,tem sua capacidade questionada por muitos, alias nunca foi brilhante. Sempre foi um servidor, sem ideias e sem criatividade, mas enfim ” Caros amigos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.