14:57O PT, as emendas e a TV Câmara

A Comissão de Economia, Finanças da Câmara Municipal começa a analisar daqui a alguns minutos as emendas apresentadas pelos vereadores. A bancada do PT apresentou cinco: a construção de 17 novos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s); duas que atendem pedidos dos Conselhos Tutelares: propõem a construção de um abrigo provisório para crianças e adolescentes vitimizados e de uma Unidade Terapêutica para atendimento de crianças e adolescentes dependentes de drogas e uma proposta para atender a demanda habitacional com aquisição de áreas a serem loteadas para atender 2000 famílias. A outra é a criação e implantação da “TV Câmara”, uma antiga reivindicação do partido, para, segundo o PT, dar mais transparência ao trabalho da Casa.

Compartilhe

6 ideias sobre “O PT, as emendas e a TV Câmara

  1. Cris

    Ué então é ruim ter a TV? Tá errado! Ai santinho!
    Tá certo, tem que ter…dai vamos ver se os vereadores estão lá ou não…

  2. Franca

    para ver verador não precisa de tv é só ir lá e não tem um que apareça, assim como não tem quem assista a tv assembléia e a tv senado, só mais cabide…….. Mas por aqui todos querem uma tv para fazer dela oque bem entendem até para resolver os problemas mundiais eles usam

  3. Jofrey

    Esses petista da Câmara de Curitiba são uns oportunistas. Cada vereador tem uma cota para apresentar emenda e eles se acham melhores, mais puros que outros e apresentam acima desse valor. Demogogos e querem enganar dizendo que trabalham a favor do povo! Por isso sempre perdem eleição aqui em Curitiba porque o povo de Curitiba é inteligente, e não se deixa enganar. CHEGA PT!

  4. Alexandre

    O comentário do Jofrey revela exatamente a mediocridade de vereadores e eleitores. Emenda parlamentar não é para o vereador ficar com uma parte da grana em obras, para fazer favor em seu bairro. É para rediscutiri o conjunto do orçamento e as prioridades da cidade. Vereador que se vende por emenda é medíocre e eleitor que defende isto também. É tudo coronelzinho disfarçado de moderno. Liberação de emenda na prefeitura só serve para comprar o silêncio dos vereadores. É o mensalão legalizado. E tem vereador do PT que também participa do esquema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.