11:41Atletiba para rir – ou chorar

Do decifrador da caixinha de surpresas: 

Há verdadeiras piadas dos dirigentes esportivos nos jornais de hoje. Pelo Coritiba, o diretor de futebol Homero Halila confirma interesse no técnico Gallo, amigo do coordenador Paulo Jameli. Homero diz que Gallo teve bons resultados recentes na carreira e que está disponível. Está disponível porque foi demitido pelo Atlético Mineiro em agosto, após 15 jogos, com 4 vitórias contra times fracos (Portuguesa, Coritiba, Ipatinga e Vitória), 4 empates e 7 derrotas. Entre as derrotas, 5 a 1 para o São Paulo; 4 a 0 para o Botafogo e 6 a 1 para o Vasco. E Gallo abandonou o Figueirense na segunda rodada do Brasileirão para ir para o Atlético Mineiro. Como técnico, Gallo é tão eficiente como foi quando jogava. Aliás, prova de eficiência mesmo é o Coritiba ter Paulo Jameli como coordenador de futebol.

No Atlético, a chapa da situação faz anúncio de uma página em jornais, revelando sete metas para o futuro. Uma delas, a número 3, se chama Melhor de 3. Diz que o Atlético não vai mais entrar em campeonato apenas para participar, que, “a partir de agora”, ficará sempre entre os três primeiros em todos os campeonatos. Se a chapa da situação diz isso, reconhece então que na atual gestão o Atlético entrava em campeonatos apenas para participar, nunca para ganhar.

Compartilhe

9 ideias sobre “Atletiba para rir – ou chorar

  1. Maringas

    O coração do ‘decifrador de caixinhas” deve bater em descompasso vermelho e preto: escreveu muito mais sobre a possível contratação de um treinador fraco para o Coritiba, e muito pouco sobre a grande probabilidade do pessoal da baixada eleger uma nova diretoria para a disputa da segundona do ano que vem.

    Oxalá a chapa vencedora possa colocar em prática essa “melhor de 3” na disputa com o Paraná Clube, Ipatinga, Ponte Preta, Vila Nova, Portuguesa, Juventude, e demais clubes que disputarão com o time da baixada a Série B nos próximos anos.

    Falácianos: caprichem no jogo de domingo e na eleição de segunda !

  2. decifrador

    sinto informa-los, mas o decifrador de caixinhas é coxa.
    e está muito decepcionado com a “ousadia” de seu time de querer contratar Gallo para o centenário.

    e um time que tem homero como diretor e jameli como coordenador de futebol só pode ser fraco, por isso é que perdeu para o atlético mineiro, empatou com o atletico paranaense e não chegou nem a uma mísera classificação para libertadores no campeonato brasileiro mais fraco de todos os tempos.

    sobre o atlético paranaense, nem há o que falar, não percam tempo, a classificação deles no brasileirão fala por si.

  3. Eduardo

    Se for assim, o São Paulo (hexa-campeão) é time fraco.
    Pois empatou em casa com o rebaixado Ipatinga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.