14:44Alexandre Curi diz que coligação do PMDB com PSDB é viável

Em Foz do Iguaçu, onde está acompanhando o governador Roberto Requião, o deputado estadual Alexandre Curi, da ala jovem do PMDB, disse que uma possível aliança no Estado com o PSDB, DEM e PPS, como pretendem os três partidos que se uniram oficialmente ontem para apoiar o candidato tucano à presidência da República, não é impossível. “Ainda é muito cedo e o PMDB, no momento, é pela candidatura própria – no caso o vice-governador Orlando Pessuti”, disse Curi. “Mas não vejo nenhum problema se, no futuro, diante das circunstâncias, surgir esta possibilidade”.

Compartilhe

9 ideias sobre “Alexandre Curi diz que coligação do PMDB com PSDB é viável

  1. Carlos Nascimento

    Ficaria muito engraçado, e mais uma vez iriam fazer o povo de trouxa se, no mesmo palanque estiverem o Beto Richa como candidato a governador e o Requião a Senador, depois de tudo o que um disse do outro, inclusive chamando o outro de ladrão e irresponsável. O PMDB chutaria o Pessuti para ficar com o Beto que defende o grupo do Lernismo, para salvar o Requião? Estão se esquecendo que o cara que vai dar as cartas é exatamente o Pessuti. Será que ele entra nessa de se compôr com esse grupo de ladrões que assaltou a Prefeitura de Curitiba como fizeram com o Paraná, no govêrno do Lerner? Acho que NÂO….

  2. Pé Vermelho

    Todo brasileiro, até ontem, era técnico de futebol, médico, metereologista, rodolfovalentino. Agora também é analista político. Vide aí no retangulinho de riba, o Carlos Nascimento.

  3. SYLVIO SEBASTIANI

    NOS MEUS 54 ANOS DE POLÍTICA NO PARANÁ, JÁ VÍ MUITA COISA, OU MELHOR DE “QUASE” TUDO.AGORA ESSA DO DEPUTADO ALEXANDRE CURI É PARA ACABAR COM TODOS OS POLÍTICOS DO PARANÁ.ESSA ALIANÇA É UM “DEBOCHE” AOS ELEITORES E À POPULAÇÃO PARANAENSE. QUERO ESTAR VIVO PARA VER ACONTECER. ISSO ME FAZ LEMBRAR A ELEIÇÃO DE 1954: “O PSD APRESENTOU MOISES LUPION , PARA SENADOR E ALO GUIMARÃES PARA SUPLENTE, E ALO GUIMARÃES E GASPAR VELOSO PARA SUPLENTE. TAMBÉM ERAM DUAS VAGAS, COMO SERÁ 2.010, ELES FORAM ELEITOS.EM 1955, MOISÉS LUPION, FOI ELEITO GOVERNADOR.RESULTADO:EM 1956 ALO GUIMARÃES E GASPAR VELOSO, FICARAM NO SENADO FEDERAL ATÉ FINS DE 1962”. O DEPUTADO ALEXANDRE CURI, PODERÍA DENTRO DE SEU PENSAMENTO POLÍTICO, PARA SALVAR SEU AMIGO ROBERTO REQUIÃO, COMO CANDIDATO À SENADOR E SUPLENTE DE OUTRO QUE PODERÁ SER CANDIDATO À GOVERNADOR, POSTERIORMENTE,REQUIÃO NÃO ELEITO SENADOR, FICA SUPLENTE DO FUTURO GOVERNADOR! ESSA NINGUÉM ESPERAVA, AGORA PRECISA COMBINAR COM OS ELEITORES E ELEITORAS PARANAENSES, PARA VER SE ELES E ELAS IRÃO GOSTAR E APLAUDIR ESSE TIPO DE POLÍTICA, QUE PODE LEVAR O NOME COMUM E ATUAL DE “POLITICA DE MALANDROS”

  4. Lineu Tomass

    É ISSO MESMO, ZÉ BETO.
    ESTA POSSIBILIDADE EXISTE SIM, E ME FOI PASSADA POR UM DEPUTADO DO PMDB NA BOCA MALDITA, QUANDO AFIRMOU QUE O PMDB DO PARANÁ PODERÁ FAZER ALIANÇAS PARA 2010, COM QUALQUER PARTIDO DOS QUE AÍ ESTÃO.

    QUER UM SINTOMA DISTO? VIDE QUE O DEP. ROSSONI, FAZ PARTE DA MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA, CUJA CASA REZA NA CARTILHA DO GOVERNO REQUIÃO.

    “HOJE, PARTIDO POLÍTICO E PÓ DE TRAQUE SÃO A MESMA COISA”.

    LINEU TOMASS – SECRETÁRIO GERAL DO PSC DO PARANÁ.

  5. juca

    O Carlos Nascimento deve ser o João Feio, o “articulista” do Pessuti. Coitados dos dois. hehehe…

  6. SYLVIO SEBASTIANI

    LINEU TOMASS, VOCÊ ESTÁ CERTO, MAS O VALDIR ROSSONI, ANTES DE QUALQUER DECISÃO POLÍTICA, ELE VAI CONSULTAR O JAIME LERNER E O HERMAS BRANDÃO, SENDO QUE ESTE VAI QUERER QUE APOIE O REQUIÃO. MOTIVO QUE ELE FAZ PARTE DA COMISSÃO EXECUTIVA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, ATÉ PARA RESGUARDAR OS “GAFANHOTOS”, PARA VER SE LIVRA ALGUNS DEPUTADOS DOS PORCESSOS (74) DO
    MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E POLICIA FEDERAL.

  7. nilsoncardoso

    eu sinceramente acho q o dep. curi esta certo
    se requiao esta fazendo um bom governo no
    pr. e o beto um otimo governo em curitiba
    porque nao uma colligaçao entre pmdb e psdb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.