18:03300 mil

Montadoras informam que têm 300 mil veículos nos pátios. Ninguenzada continua sem nenhum puto nos bolsos.

Compartilhe

Uma ideia sobre “300 mil

  1. LINEU TOMASS

    VIVA A CRISE!
    Ora pipocas……..diz o “manualzinho” do capitalismo que quando há muita mercadoria no estoque, os preços DEVEM BAIXAR, não é verdade?

    Entretanto, neste capitalismo selvagem, tupiniquim, onde as “multis”, deitam e rolam, a crise está servindo para eles manobrarem junto ao Governo, exigindo isto, aquilo e muito mais, tais como dinheiro para capital de giro com juros baixos, capital para financiar as vendas etc.

    O Paulo Bernardo, reclamou isto, pois o Governo liberou grana aos bancos para finaciarem automóveis a juros menores, e a graana ficou estocada nos bancos.

    Pois é…….os preços não baixaram……..os juros não baixaram………..e , somente deram baixa no número de vagas dos trabalhadores com despedidas aos borbotões que já começaram inclusive aqui na “Cidade Sorriso”.

    Aos defensores do neoliberalismo, perguntamos: E agora JHosé, como é que fica é esse negócio de livre mercado, com o estado mínimo?

    Dá para acreditar que o mercado livre, regula automaticamente a produção o consumo e os preços? E a “lei da oferta e da procura”, não vale mais? Lembro que quando sobra produto esta “famosa leizinha”, diz que os preços baixam…………
    BAIXAM?

    LINEU TOMASS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.