12:08Os catarinenses continuam precisando de tudo

A reportagem da edição de hoje do jornal Gazeta do Povo cujo título é “Doações só em dinheiro”, publicada no caderno “Vida e Cidadania”, está causando a maior confusão. Segundo Antonio Borges dos Reis, que coordena uma campanha de arrecadação para as vítimas da catástrofe catarinense e está em contato direto com o estado vizinho, a informação supostamente dada pela Defesa Civil do Paraná não é verdadeira. “Podem ligar para o Secretário de Educação de Blumenau, o Maurici Nascimento (47) 9968 9795 ou 3222 0708, e confirmar. Existem milhares de desabrigados que vão continuar precisando de todo tipo de apoio por muitos meses ainda”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Os catarinenses continuam precisando de tudo

  1. maria

    Também achei no mínimo irresponsável o infeliz título da matéria… Quem está atento aos fatos ou em contato com alguém que está por lá, sabe o quanto SC precisa e muito de toda a nossa ajuda. Não podemos esquecer que são 78 mil pessoas desalojadas, que dependem de alimentos, produtos de higiene e limpeza 100% vindos de doações. Não podemos parar de ajudar.

  2. Edmond Dantes

    Este é o “Grande Jornal do Paraná”. Já, já, vai colocar a culpa em alguém afirmando que recebeu assim a informação. Mesmo que assim seja, até um imbecil consegue dimensionar o absurdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.