7:20Requião, Vargas, Micheletti e a sucessão

Foi intensa a troca de figurinhas entre o governador Roberto Requião (PMDB), o deputado federal André Vargas (PT) e o prefeito de Londrina Nedson Mecheletti (PT) no sábado passado durante a cerimônia de inauguração do terminal rodoviário do Guaraituba, em Colombo. Depois da festa, os três almoçaram juntos numa churrascaria. Na saída, enquanto Micheletti tomava o rumo do Norte do Paraná, Vargas pediu carona e continuou a conversa com o governador no carro oficial. Se alguém pensou aí que o assunto de tanto teretetê foi a sucessão estadual, acertou. Quem estava perto garante.

Compartilhe

2 ideias sobre “Requião, Vargas, Micheletti e a sucessão

  1. jango

    Dois processados e um cheio de processos. Será que estão à procura de um novo mandato salva-vida para terem foro privilegiado ?

  2. Anderson Ribeiro

    Eu estive presente nessa inauguração.
    Foi um absurdo, tive que pagar a passagem (R$1,90) para acompanhar o evento, que durou exatos 35 segundos.
    Gravei o discurso do Requião na minha câmera… “Nos atrapalharam… mas : “Eles passarão… nós Passaremos”… disse o Coronel.
    Quem estava lá também era a Dep. Beti Pavin… que não moveu “uma palha” para que o Governo/Comec/Urbs pudesse inaugurar esse terminal…pelo contrário, torcia que de fato esse terminal não fosse inaugurado par prejudicar o Atual Prefeito J. Camargo !!!
    O Guaraituba merece atençaõ das autoridades… se DEsu quiser, teremos melhorias na gestão 2009/2012.
    Com Nivaldo JNP e J. Camargo Colombo é que vai ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.