18:34Destino traçado

O deputado Ademar Traiano, líder da bancada do PSDB na Assembléia, lançou hoje o nome do prefeito Beto Richa para presidência do partido. Hummmmm. A eleição só acontece em outubro do ano que vem. Na prefeitura a informação é a de que o prefeito recebeu o “convite” ontem, em forma de “apelo”. Hummmmm. Os olhinhos dele brilharam, porque isso interessa à estrada que vem sendo pavimentada para que ele atravesse a rua e assuma o Governo do Paraná em 2010. A palavra de ordem é parecida com as dos jogadores de futebol em entrevistas antes e depois do jogos: o grupo precisa continuar unido. O grupo dos tucanos – e Richa seria o catalisador disso. Valdir Rossoni, atual presidente, será o vice. O verbo é afirmativo porque este destino já está traçado.

Compartilhe

3 ideias sobre “Destino traçado

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    O DEPUTADO TRAIANO É LIDER DE QUEM? SÓ TEM ELE E O ROSSONI, QUE AGORA FAZ PARTE DA COMESSÃO EXECUTIVA, QUE ASSINA “DECRETOS” DE NOMEAÇÕES, PARA GAFANHOTOS E FANTASMAS, NÃO TEM TEMPO PARA FAZER OPOSIÇÃO, E OS OUTROS DEPUTADOS DO PSDB APOIAM O REQUIÃO, AINDA TEM OUTRO QUE É SECRETÁRIO DO REQUIÃO! OLHA. EU CONHEÇO PARTIDO POLÍTICO MUITO BEM, JÁ ORGANIZEI ALGUNS, MAS NÃO ASSIM.

  2. Olivia

    Democracia é uma beleza! Será que o filho do Sylvio Sebastiani, o jovem e competente Eduardo Sebastiani, um dos principais executivos de Beto Richa (que sempre sofre atentados por supostas relações com gafanhotos e fantasmas) tem a mesma opinião do pai? Ou o velhinho tá ficando caduco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.