14:16Dantas vai ou não vai?

O banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity, foi condenado a 10 anos de prisão pelo juiz federal Fausto Martin De Sanctis, da 6ª Vara Criminal. Motivo: corrupção ativa. Dantas é acusado de tentar subornar um delegado da Polícia Federal para ter seu nome excluído das investigações da Operação Satiagraha, da Polícia Federal. Não foi decretada a prisão imediata do banqueiro, que vai recorrer da sentença. Fica no ar a aposta: no Supremo Tribunal Federal (STF) o veredito sobre o caso vai inocentar Dantas ou enjaulá-lo? E o juiz De Sanctis, trilhará o mesmo caminho para o anonimato do delegado Protógenes, que comandou a investigação e a Operação Satiagraha?

Compartilhe

3 ideias sobre “Dantas vai ou não vai?

  1. PAULO SÉRGIO MOREIRA

    De Sanctis mais o Prtógenes, poderão usar o que disse o poeta Sidónio Muralha falecido aí em Curitiba: “Parar, parar não paro. Calar, calar não calo. Se carater custa caro, pago o preço.”

  2. souza

    Com o Gilmar Mente lá, amiguinho íntimo do pobre Dantas, liberdade certa. Uns dolarzinhos a menos aqui e outros doalrzinhos a mais acolá. E como diz o autor do blog, tudo como antes do quartel do dantas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.