15:09Câmara Municipal lança campanha contra pedofilia

Pela causa:

Na próxima sexta feira (05), às 14 hrs, a Câmara Municipal de Curitiba realiza audiência pública contra a pedofilia, por iniciativa da Comissão de Segurança Pública. O Vereador Pedro Paulo (PT), presidente da Comissão de Segurança na Câmara Municipal de Curitiba, explica que “a audiência será a deflagração da campanha “Denuncie toda forma de violência contra criança e o adolescente”, com a participação dos poderes e da sociedade civil”. O evento também dará espaço para que Michael Genofre, pai da menina Rachel Genofre, faça a fundação da ONG “Basta de Pedofilia”, uma iniciativa dele, familiares e amigos.

Foram convidados para a mesa de debate que ocorrerá durante a audiência: a Secretaria do Estado da Segurança Pública, Secretaria Estadual da Criança e Adolescente, FAS, Sicride, Conselhos Tutelares, Ministério Público e representantes da Frente Parlamentar em defesa dos direitos da criança e do adolescente, da Câmara Federal. Em um segundo momento, será aberta a palavra para que entidades representantes da sociedade civil apresentem sugestões tanto para ações da campanha, como para que sejam efetivados pelo Poder Público e legislativo.

Pedro Paulo ainda informa que a Campanha “Denuncie toda forma de violência contra criança e o adolescente”, deve formar uma grande frente contra a pedofilia. “A idéia é pensar coletivamente ações que acabem de vez com este problema. Para o ano que vem, faremos outros debates e reuniões. A Campanha continuará a partir do momento que formarmos esta frente.”

Serviço:

Audiência Pública “Denuncie toda forma de violência contra criança e o adolescente”
Realização: Comissão de Segurança e Defesa dos Direitos dos Cidadãos – Câmara Municipal de Curitiba

O evento acontece no dia 05 de Dezembro, das 14:00 às 17:00 hrs, no Auditório do anexo II, 4º andar, da Câmara Municipal de Curitiba.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.