16:05Aleatórios

Nos principais gabinetes da prefeitura de Curitiba comenta-se que a possibilidade de haver um supersecretário no próximo governo de Beto Richa é tão provável quanto ele aparecer numa foto com uma casca de feijão preto nos dentes brancos de doer os olhos. Deonilson Roldo, atual secretário de Comunicação que foi citado hoje pelo jornal Gazeta do Povo como o provável titular desta “pasta”, que englobaria também a chefia de gabinete e a secretaria de governo, disse que, no momento, faz o maior esforço para se manter onde está. No Palácio 29 de Março já surgiu uma gozação, em meio às análises sobre o que faria o prefeito fechar dois cargos importantes e como diria isso aos partidos aliados, sedentos por nomeações: o novo supersecretário também seria encarregado dos assuntos aleatórios.

Compartilhe

5 ideias sobre “Aleatórios

  1. Tarquinio

    Impressiona, nos chutes da Gazetumba, não apenas a completa desinformação, mas também a falta de conhecimento mínimo sobre como funciona a estrutura de poder.
    Imagina se alguém acumularia comunicação, chefia de gabinete e articulação política? ridículo.
    Pelo desatino da “informação”, alguns fazem a leitura de que o objetivo é “queimar” o nome citado – o que é outra bobagem: esse tipo de nota não queima ninguém, só aflora a ciumeira em alguns mais desinformados.
    A nota lembra outro barrigaço de duas semanas atrás “informando” que Valdir Rossoni integraria o secretariado do Beto Richa.
    falta um mínimo de experiência na cobertura política.

  2. nepotismo em ação

    Quem vai ocupar essa super secretaria é dona Fernanda Richa. Além de se livrar e ao maridão, da pecha de nepotismo, que fatalmente ocorrerá caso assuma a FAS, ainda poderá “gerenciar” com punhos de aço e mão de ferro o gabinete.

  3. Pé Vermelho

    Nada como uma mulher prá cuidar dos arranjos. Tira aquele quadro, bota aquele jarro, manda limpar o tapete, troca a secretrária gostosa por uma baranga…por aí vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.