15:40Como se inscrever para participar do seminário internacional “Crise – Rumos e Verdades”

Da Agência Estadual de Notícias:

As inscrições para o seminário internacional Crise – Rumos e Verdades, que acontecerá de 7 a 11 de dezembro, no Canal da Música, em Curitiba, serão feitas até a próxima quinta-feira (04), pelo site www.crise.pr.gov.br . As adesões são gratuitas e serão por ordem de chegada, limitadas à capacidade do auditório do Canal da Música.

O evento é uma realização do Governo do Estado do Paraná e tem a confirmação de palestrantes do Brasil e de economistas, professores e administradores da Itália, Inglaterra, Alemanha, China, Argentina, Venezuela, México, Rússia, Equador e Estados Unidos.

Será aberto espaço para que professores e estudantes de economia, economistas, administradores, empresários e a população participem do encontro também pela internet ou por telefone.

O seminário terá cobertura integral pela TV Paraná Educativa e Rádio Educativa AM 630. Serão transmitidas as palestras, debates e entrevistas com os palestrantes brasileiros e estrangeiros.

Entre os palestrantes brasileiros estão Luiz Gonzaga Belluzo, Aloizio Mercadante, Márcio Henrique M. Castro, Franklin Serrano, Carlos Medeiros, Márcio Pochmann, Reinaldo Gonçalves e João Sicsú, Carlos Lessa, Ricardo Carneiro, César Benjamin , José Carlos Assis, Francisco Carlos Teixeira e Ildo Sauer.

Economistas paranaenses também participam do seminário entre eles Enio Verri, secretário do Planejamento, Maurílio Leopoldo Schmitt e Francisco de Assis Inocêncio.

O seminário será aberto no domingo (7), às 19 horas, com a participação do presidente do presidente do BNDES, Luciano Coutinho, do empresário Eugênio Staub, do ex-ministro da Previdência Social, Rafael de Almeida Magalhães, e de dirigentes de entidades de classe empresarial.

O encerramento será no dia 11, às 14h30, com a presença de autoridades federais e de governos estaduais.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Como se inscrever para participar do seminário internacional “Crise – Rumos e Verdades”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.