7:06Para ajudar os catarinenses

Pela causa, mensagem enviada por Antonio Borges dos Reis:

Obrigado a todos que estão ajudando nossos conterrâneos de Blumenau. Lembro que a SLAVIERO vai continuar com esta campanha recebendo as doações em sua lojas na Av. Iguaçu 633 (3025 3604  Julia ou Kelen) e na BR 476, KM 103,5 número 15.625 ( 7811 7063  Alvimar ) próximo ao viaduto do Xaxim. O transporte através de uma empresa como a SLAVIERO e o recebimento em Blumenau sob responsabilidade do Secretário de Educação Dr. Maurici Nascimento nos dão a garantia de que tudo o que enviarmos será realmente entregue aos mais necessitados. Vamos continuar mobilizados lembrando do natal das milhares de crianças que vão passá-lo em abrigos doando também brinquedos para ajudar a minorar o sofrimento das mesmas. Vamos reforçar o envio de água mineral, alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal e de limpeza. Pessoas infelizmente continuam morrendo vítimas de desmoronamentos. Esta é uma tragédia que parece não ter fim. Vamos continuar fazendo a nossa parte e orando a Deus para que o sol volte a brilhar na região.
 
No site abaixo vocês poderão conhecer um pouco mais da demonstração de amor dos curitibanos pelos blumenauenses.
http://associacaodosamigosdeblumenau.blogspot.com/

Compartilhe

2 ideias sobre “Para ajudar os catarinenses

  1. lou

    Soliedariedade é fantastica,mas o Borges querer fazer campanha com a desgraça alheia é demais.Toma tento Borges!O Paraná inteiro esta ajudando e não precisa se auto promover.

  2. Antonio Borges dos Reis

    Que pena que você pense isso.
    Talvez você não saiba, mas eu, meus irmãos, pai e mãe nascemos em Blumenau. Vim para Curitiba com 13 anos de idade e voltei a morar lá durante dois anos após formado. Tenho dezenas de primos lá e estou em contato direto com as autoridades blumenauenses. A desgraça não é alheia. Por que você ao invés de falar mal dos outros não usa sua energia para colaborar também ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.