9:28Cadê?

Na Boca Maldita não se fala em outra coisa: quando é que o jornalista Mino Carta vai se manifestar a favor de seu amigo Requião e contra a censura à livre expressão do governador?

Compartilhe

Uma ideia sobre “Cadê?

  1. rockmaraja

    Não seria so o Mino Carta. que deveria se manifestar e também os Senhores da Boca Maldita, que tem o seu club, que não deixa de ser influente e com certeza tem força para ser ouvido pela sociedade que esta de boca aberta com essa atitude arbitraria de um promotor que não mede as consequencias de seus atos. Com certeza esses senhores na maioria sexagenários tem em suas lembranças os tempos negros do cala-te-boca.

  2. Pé Vermelho

    Ô Rockmarajá: Quando a gente, os chamados sexagenários, estava na linha de frente encarando a milicagem, vc tava tomando laranjada cini e comendo chinekes nas bandas do passeio público. Aliás, me parece que te vejo sentado no gargarejo da escola do teu governador. Lado esquerdo de quem entra, perto da escada, batendo palma. Inteire-se do assunto antes de sobre ele opinar, viu, ô leigo!

  3. rockmaraja

    O Bicho de Pé Vermelho não se descabele, contenha-se, parece que tu não entendeste a minha colocação o qual por sinal é de respeito com os sexagenários dos quais gostaria de ver atraves de suas experiências o que eles dizem sobre tudo isso. Quanto a Leigo eu seria se tivesse a base do meu conhecimento extraído do que sai de dentro do teu cérebro. Sobre a escola do Governador não tive a oportunidade de estar em nenhuma delas, já que resido no interior aqui do Sudoeste, mas na primeira oportunidade que eu for a Capital la com certeza estarei.

  4. rockmaraja

    O Pé vermelho, náo tenho peixeira nenhuma quem puxou a peixeira foi tu que me chamas-te de leigo e não saber opinar veja quadro acima . Procuro ter o máximo de respeito por esse espaço que nos e dado pelo grande ZÉ BETO, e perderia a graça de participar se todos nos fossemos do mesmo clube de futebol, do mesmo partido politico, e tivessemos as mesmas opiniões . Quanto ao moro ou resido seguirei de agora em diante o teu sábio conselho so aplicarei o moro no interior o que com certeza sera muito útil para o meu futuro.

  5. Renata

    De boca aberta estamos há mais de quatro anos com as barbaridades desse governador.
    Os únicos indignados são seus assessores e o próprio gov.
    Ah, mas ele foi eleito pelo povo? por quase nada, queridos. Por quase nada…

  6. Biduzão

    Pé Vermelho, não me interprete mal. Minha colocação é para o cara que é marajá até no codinome. Teus comentários poderiam ser assinados por mim, com satisfação, tanto que concordo com eles.

  7. rockmaraja

    Biduzão preste atenção é maraja e não marajá, sem acento. Então logo eu sou da parte que vive na penhora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.