8:10Aos sessentões atleticanos

Sugestão do colaborador João José Werbtzski, o JJ:

O Atlético Paranaense lançou uma bela promoção para angariar associados, a 50 reais mensais, com 50% de desconto para crianças e jovens até 18 anos. Tem tudo para ser um sucesso, porém penso que deveria dar o desconto de 50% também para os atleticanos de mais de 60 anos, que há décadas prestigiam, torcem e ajudam ao clube. Além desta questão de justiça, os idosos mui raramente vão sózinhos à Arena, pois sempre estão acompanhados de filhos, netos e amigos. Seria uma posição inteligente de Relações Públicas e de Marketing, além de valorizar os atleticanos de maior idade.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Aos sessentões atleticanos

  1. Johaben Mohabon

    Apesar de coxa, aplaudo a idéia do co-irmão em relação à unificação dos preços dos ingressos, assim como o preço acessível dos pacotes para assistir aos jogos… Só uma questão: Sozinho não se escreve SÓZINHO… Tire o acento, por favor… 😉

  2. Pé Vermelho

    Ô JJ. Pegou na veia, meu véio. Sem cortar na veia como quer o presidente de alguns, menos meu. Na qualidade de sexogenário, meu amplo, irrestrito e pleno apoio.

  3. JJ

    Hoje, recebi e-mail do Petraglia, informando que o assunto será estudado, para implantação mais tarde.

    JJ

    Quanto ao sózinho com acento…é coisa de velho. Não vou mudar agora. Deixo que os revisores o façam. Paciência. O mais importante é passara mensagem (claro que sem erros graves).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.