9:21Votos e sabiás

No Palácio das Araucárias até a cancela do estacionamento sabe porque o governador Roberto Requião está tranqüilo em relação à eleição para a prefeitura de Curitiba. É que ele tem certeza que terá papel essencial em ajudar a conduzir a guerra para o segundo turno. Se o outro lado fala em rejeição, ele fala que a praça está cheia de sabiás. Para o público externo o governador diz que não gosta de pesquisa, mas dentro de casa tem os números que o apontam como detentor de pelo menos 30% dos votos na capital. E isso é o que importa.

Uma ideia sobre “Votos e sabiás

  1. jaspion

    Leitura interessante do brucutu. Diz possuir 30% dos votos na capital e seu partido nenhum vereador e seu pretenso indicado como prefeito nem 1%. Realmente está com “bala na agulha” e “café no bule”. Acho que está exagerando no “gardenal”, né não?

  2. Segundo a pesquisa IBOPE"DIOTA"

    Ele ( Requiao-Master ) esta disposto a sair candidato so para mandar a eleição para o segundo noturno. Mandou até encomendar pesquisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>