19:34Justiça Federal proíbe promoção e ataques de Requião na RTVE

A Procuradoria da República no Estado do Paraná informa:

O governador do Paraná, Roberto Requião de Mello e Silva, deverá se abster de praticar atos que impliquem em promoção pessoal, ofensas à imprensa, adversários políticos e instituições, utilizando indevidamente programas, propagandas ou comerciais veiculados pela Rádio e TV Educativa do Paraná, especificamente o programa “Escola de Governo”. A decisão é do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, diante de recurso do interposto pelo do Ministério Público Federal no Paraná (Ação Civil Pública 2007.70.00.031462-3). O desembargador Federal Edgard Lippmann Jr. impôs uma multa de R$ 50.000,00 a cada promoção pessoal ou agressão proferida. O valor será elevado a R$ 200.000,00 para a hipótese de possível reincidência. Além disso, o desembargador deferiu o exercício do direito de resposta coletivo na hipótese de prática de ofensa.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Justiça Federal proíbe promoção e ataques de Requião na RTVE

  1. jango

    Começamos bem 2008 ! Graças ao Parquet federal.
    Quiçá o Ministério Público Estadual se entusiasme com o exemplo e apure a responsabilidade pelo passivo das ações judiciais perdidas contra o pedágio, aditivos da Pavibrás, compra de televisão da Cequipel, etc. etc. A escolher.

  2. zebeto

    Grande Joka Madruga! Obrigado por me lembrar. Coloquei a fotaça dele naquele show que deve ser o primeiro acústico da história do rock. Você tem o DVD? Se não, entre em contato com o beque aqui ou com seu companheiro fotógrafo Ricardo Silva, meu irmão. Ele tem tudo do Rei do Rock. Abraço. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.