11:41Economia com menos calorias

Promovido a correspondente internacional na Grande Curitiba, nosso repórter grande mandou ver:

 Ao ler na Tribuna do Paraná que o gabinete do governador gastou exatos 50 mil, 886 reais e 57 centavos em guloseimas para a corte palaciana em dezembro, onde se inclui pães doces, chocolates, carne e outras iguarias, um porteiro do centro da cidade procura um deputado para fazer uma sugestão. É o seguinte: se faz uma lei, depois de consultado um nutricionista, onde se estabelece um número máximo de calorias a ser consumida mensalmente pelos palacianos, incluindo o governador. O Executivo gasta menos, o governador fica mais esbelto e o estado projeta uma boa imagem administrativa e pessoal.

Uma ideia sobre “Economia com menos calorias

  1. Frik Van Trutta

    “páes doces”?! – quelle vulgarité, mon dieu – brioches, stollen, pandoro, sweet breads, cinnamon rolls, madrilenhos, fatias de Braga, folar do Visconde, rosca de Deus – qualquer coisa, mas ja-mé “pães doces”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>