10:51Requião pode ser Osmar?

Pode ser tudo, pode ser nada, mas tem gente que joga junto ao primeiro time do governador Roberto Requião que aposta tudo na possibilidade de o senador Osmar Dias (PDT) ser o candidato ao governo do Estado apoiado pelo PMDB em 2010.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Requião pode ser Osmar?

  1. Simon taylor

    Opa! Isto me faz lembrar uma charge que fiz há alguns anos, onde aparecia um Antonio Conselheiro profetizando a máxima “O mar vai virar sertão…”, mas com uma adaptação local: “O Osmar vai virar Requião e o Requião vai virar Osmar…”. Já imaginou? heheheeheheehehe

  2. Jose Carlos

    Já disse e repito: são todos farinha do mesmo saco, desunidos apenas por força das circunstâncias… Têm em comum, a mesma origem, a mesma prepotência e arrogância, e a mesma falta de projetos para o Estado… Uns são garantia de impunidade dos outros em caso de sucessão e assim “ad perpetuam rei memoriam”…

  3. sem destino certo

    Neste mundo não se pode duvidar de nada. Os bastidores da política é como a vida fácil, entre quatro paredes tudo é válido, um grande circo, onde o povão são as marionetes, manipalados pelo jogo de poder e interesses econômicos. Enquanto persistirem tal conjuntura política, a sociedade viverá no enredo das ilusões e falsas promessas. JUSTIÇA MAIS CARA DO MUNDO, QUALIDADE SOCIAL DEPRIMENTE, DESIGUALDADE SOCIAL ESTRATOSFÉRICA, AS ZELITES DOMINANTES IMPUNES….CORRUPÇÃO SENDO UM MEIO E FIM PARA MANTER-SE NO PODER, CUSTE O QUE CUSTAR

  4. Eu Lália

    Uéééé’!!! Mas porque tanta especulação sobre quem o Governador vai apoiar? Afinal não estão todos dizendo que a popularidade dele esta em queda livre??? Então porque a grande preocupação???
    Desculpe a ignorância do macaco, eu só queria entender…

  5. rockmaraja

    É isso ai Eu Lália, é o que eles sempre dizem, mais cada vez que medem a força eleitoral do homem, eles perdem mais não tem a humildade de reconhecer e ficão todas agitadas, mais se isso acontecer mesmo estarei doutro lado do Governador, fazendo campanha para seus adversários e isso sera tambem muito angustiante já que o Requião tera abrir mão de seus ideiais, já que o Osmar pensa diferente dele. E não sou somente Eu que penso assim são milhares de eleitores do Governador que tomarão essa posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.