6:57Do Balac!

De Peter Wiziniewski:

O crioulo Barak Obama faturou democraticamente a branca Hillary Clinton. William Bonner e demais companheiros dos jornais nacionais das nossas queridas redes de TV, fazem o “r” de Barak soarem como “l”. Assim, o Obama  vira aos nossos sensíveis ouvidos “Balac”. Resumo, O Balac é mesmo do balacobaco? Que o Osama não nos ouça. Alá queima, queima…

Compartilhe

Uma ideia sobre “Do Balac!

  1. Francisco Carnelutti

    O gigante escreveu um dia que os EUA teriam um presidente negro. E que nós jorraríamos peróleo pelo ladrão. Alguém se lembra do autor de Reinações de Narizinho? Monteiro Lobato, como Jules Verne, é atualíssimo.
    Era um profeta.

  2. eduardo

    já pensou, falando éticamnete correto um afro americano, presidente dos EUA, em seis meses o mundo acabaria em conspiração…a série 24 horas passaria a ser transmitidada ao vivo…neguinho…com nome de barack…mais fácil o jack kennedy voltar das trevas junto com abraham…quem conhece um pouco do stablishment americano sabe que isso jamais vai acontecer…se bem que essa ultima frase lembrou que um operário jamais seria presidente do Brasil. Ah! antres ele conheceu os prazeres da vida, cercou-se de pessoas “certas” como janene, severino, dirceu, sarney…e faz coisas que “nunca antes na istósria desse país…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.