8:31O time de Kaká

Não é por nada não, mas se continuarem enchendo a bola do Kaká como jogador e ele cada vez mais devotado e fiel seguidor da Igreja Renascer, logo, logo ele faz uma pressão e coloca o bispo Estevan Hernandez Filho como técnico da seleção brasileira e Sonia Haddad de conselheira espiritual.

Uma ideia sobre “O time de Kaká

  1. Marcinho das Candongas

    O Kaká já não joga nada (lembram do fiasco contra a França na Copa?), agora, então, piorou. Daqui a pouco ele estará fazendo comercial de cerveja e cantando no Faustão. Outra coisa: viram o Paulo Bernardo ontem? Falando como candidato a alguma coisa, com certeza: a certa altura, ele disse: a oposição quer governar o país sem ter sido eleita, e da praia.

  2. Aninha Petruzziello Kohane

    Fiquei pasma com a notícia que li hoje, dando conta que Kaká doou para a sua Igreja, o troféu que recebeu por ser o melhor do mundo. O fanatismo não é um bom companheiro, nunca, em caso algum.

  3. duarte

    se teve gente que chegou a considerar o ronaldo gordo jogador profissional de futebol, kaká só pode ser mesmo um craque

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>