9:52Papai Noel vem aí!

O fotógrafo Lineu Filho e o repórter Guilherme Larsen, deste Jornale, flagraram o deputado estadual e presidente do PSDB do Paraná Valdir Rossoni no maior lero com Murilo Hidalgo Lopes de Oliveira, diretor da Paraná Pesquisa (http://jornale.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=5503&Itemid=53). Estavam sentadinhos em cadeiras confortáveis na calçada em frente a um prédio de bacanas em Caiobá, na véspera do Ano Novo. Em seu registro, Larsen expôs a curiosidade em saber o que os dois estariam conversando. A resposta é simples: a dimensão da generosidade de Papai Noel neste ano de eleições, ora!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Papai Noel vem aí!

  1. Francisco Carnelutti

    Nos meus gloriosos tempos, repórter não perguntava ao leitor, perguntava à fonte – no caso, às fontes. Não custava nada chegar perto (talvez fosse até escorraçado, mas os cavalheiros em questão são cavalheiros mesmo), perguntar do tempo, pesquisas, tucanos, Beto Banana, Maria Louca e por aí ia.
    Se enxergar Requião e Lerner no maior papo na Boca, o repórter vai se aproximar ou vai perguntar depois, ao distante leitor, “o que será que os dois conversavam?”
    Ora, façam-me um favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.