18:38Temor confirmado na bucha!

Funciona assim:

Às 16h a assessoria do PPS distribuiu esta informação:

O presidente estadual do PPS, Rubens Bueno, defende a necessidade urgente da retomada da discussão da reforma tributária, porque teme a edição de um pacote de aumento de impostos para compensar a perda de arrecadação que o governo terá com o fim da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira).

Pouco depois, o governo federal entrou no ar com o seguinte:

O governo anunciou nesta quarta-feira (2) um pacote de medidas para compensar a perda de arrecadação com o fim da CPMF. As medidas incluem o aumento de dois impostos – Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) – e o corte de R$ 20 bilhões em despesas.

Não é emocionante?

Compartilhe

Uma ideia sobre “Temor confirmado na bucha!

  1. Pé Vermelho

    O ex-bom deputado e ex-ótimo prefeito de Campo Mourão é um dos ainda nomes confiáveis da política. E como dirigente partidário está continuamente antenado com as questões nacionais. Sua convocação para uma discussão sobre a reforma tributária deveria ser ouvida pelas lideranças financeiras, sociais e econômicas, as sérias, responsáveis e dignas de crédito. O Brasil não pode continuar sendo administrado (?) circunstancialmente. Há que se estabelecer um projeto plurianual contemplando não apenas a reforma tributária, essa com urgência, mais a agrária, a educativa, a bancária, com destaques para questões de infra-estrutura.

  2. bond

    rubens bueno é um oportunista cheio de propostas demagogas que sempre dão em nada. vive de vender sua candidatura a prefeito de curitiba e nada mais.

  3. Gabriel

    Não era o Rubens Bueno que tinha um cargo na Itaipu antes das últimas eleições?

    Apesar de não gostar do governo Lulla, quero mais é que que a IOF atole nos banqueiros. Até onde sei, isso será repassado nos empréstimos e financiamento. Bom também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.