18:52Alvaro e Requião: essa dupla vai dar o que falar!

Na entrevista no Canal 21, Rede Mercosul, Alvaro Dias jogou as fichas na mesa: não quis analisar o governo de Roberto Requião, diz que convive socialmente com este “inimigo” político, disse que aceitaria o apoio do PMDB em 2010 e mandou recado para Beto Richa, afirmando que ele ainda é jovem e pode esperar a vez. Também garantiu que seria impossível uma disputa com o irmão, o pedetista e também senador Osmar Dias. Precisa explicar? Ok. Alvaro e Requião estão “assim, ó” e agora resta saber o que os tucanos vão fazer. A conferir.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Alvaro e Requião: essa dupla vai dar o que falar!

  1. Jose Carlos

    Isso é sabido desde que o mar morto ainda estava doente…. Os três são farinha do mesmo saco, separados por ora… A garantia de impunidade para Mello e Silva e sua imensa parentela é a eleição de Alvaro para o governo, a continuar a imensa tradição de que o sucessor não fustiga o antecessor, a não ser com bravatas e invectivas verbais… De resto, providências policiais e judiciárias, jamais… (só quem fugiu a regra, mesmo assim, muitíssimo de leve, foi Nei Braga contra Lupion, seu antecessor)…

  2. Mana

    Requião ameniza, e sai ao senado. Álvaro sai ao governo sem oposição.
    Osmar cala. Tudo azul no sul da américa do sul.

  3. rockmaraja

    É isso ai Mana. tu enchergas longe e talvez até o Paraná ganhe porque com certeza o Álvaro não vai deixar o Rossoni mandar em seu Governo como ele mandava no do Lerner, porque como diz o ditado popular cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça. e o Álvaro já foi mordido na disputa da presidencia do PSDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.