6:33Petelecos pra cá, petelecos pra lá

Sobre a “ameaça” de levar uns “petelecos” de Roberto Requião (PMDB), expressa em entrevista dada à jornalista Luciana Pombo e publicada no jornal Folha de Londrina, por causa da denúncia sobre a suposta compra superfaturada dos televisores laranja, o deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB) líder da oposição na Assembléia, disse que o governador perdeu de vez a compostura e que  isso não vai intimidá-lo. Ele acionou os advogados da liderança para as medidas cabíveis e, ao governador, mandou este torpedo: “O que ele deveria fazer, e não fez, é enquadrar o responsável pela compra das televisões laranja que deu um prejuízo de pelo menos R$ 5 milhões aos cofres públicos. Mais do que ‘petelecos’, Requião deveria demitir, responsabilizar e prender o responsável por essa compra, além de obrigá-lo a ressarcir os cofres do estado”. Ou seja, Maurício Requião, secretário da Educação.
 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Petelecos pra cá, petelecos pra lá

  1. José Carlos

    Mello e Silva não dá peteleco em ninguém. Só fanfarronice… Meu pai dizia que ele era saco de pancada no Belmiro César, apanhava de todo mundo… Além de ser considerado meio pancada, também… Já levou uma surra histórica do Cyro Frare, que o deixou estatelado no chão… Hoje, por, óbvio não apanha mais, porque vive cercado de seguranças, ao contrário de quase todos os governadores do Paraná…

  2. ASDRUBAL GUIMARAES

    O Bob é mesmo um petelecador. Já petelecou no passado, continua petelecando e vai petelecar mais. Mas, quem com peteleco peteleca, com peteleco será petelecado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.