11:43Paris ou Ilha das Cobras?

Do correspondente em Superagui:

Funcionários públicos “satisfeitos” da vida com a decisão de Requião em suspender as férias de final de ano estão de olho no Diário Oficial e em Paranaguá. No jornal porque querem ver se o governador vai pedir diárias para se encontrar com a patroa Maristela em Paris e passar o reveillon no Champs Elisée. E em Paranaguá, para controlar possível translado do cais do Porto rumo à Ilha das Cobras.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Paris ou Ilha das Cobras?

  1. Jose Carlos

    Socorro!!! A cidade luz vai apagar… Depende de quem mais ele levar na bagagem, poderá ser preso por tráfico de “drogas”…

  2. Tarquinio

    Ouvido hoje de manhã numa fila de banco no Centro Cívico: “O filho da mãe cancelou o recesso. mas a chefe do departamento disse lá que o esquema de plantão continua valendo, que tinha empenhado a palavra dela no acordo da escala de serviço e que iria manter”.

  3. Johaben Mohabon

    Interessante o pensamento das pessoas… Quem ficou enchendo o saco para não ter férias coletivas foram os sindicatos… E a culpa cai em cima do governador, que cancelou as mesmas… Vão procurar coisa melhor pra fazer…. Quero ver sim se esses sindicalistas vão estar trabalhando no dia 24 e no dia 31… Um deles eu sei que não vem pq pediu licença ontem… Consultaram meia dúzia de reacionários e pronto!!! Melaram os planos de uma porção de gente que não se importa com o desconto dos dias…

  4. Dilas

    Concordo com o Johben. Bem feito pra esse pelêgos, símbolos do atraso e da incompetência. Levaram o cheque mate do governador. E agora, vão dizer o que na assembléia da catergoria??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.