10:14Nota a mais e aposentadoria

Num restaurante da região do Batel continua repercutindo a história do poderoso funcionário público que foi almoçar com Roberto Requião e, na hora de pagar a conta, se dirigiu ao balcão para pedir uma nota com valor a mais. Se soubesse disso, o governador certamente agiria como sempre, para manter as aparências: aposentaria imediatamente o amigo.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Nota a mais e aposentadoria

  1. O RUIM, jeremias

    Zé, com todo respeito que não lhe dedico, isso não é notícia.

    Veja, notícia é: quando foi que isso aconteceu,que restaurante é esse, que tipo de repercussão está causando, quem é o poderoso funcionário público, foi dada a nota a maior conforme solicitado e, por fim, o cara dividiu a diferença a mais com o Requião?

    Se voce tivesse feito isso, teria feito jornalismo. Do jeito que fez, parece coisa de comadre, é apenas fofoca.

    Pelo menos conta aí: quem é o cara e vai atrás do Requião pra saber se o cara dividiu o lucro com ele. Trabalha um pouco vai, pra honrar a fortuna que o Bertholdo te paga.

  2. zebeto

    O RUIM, jeremias, com todo o respeito que lhe dedico, vá atrás, levante as informações, abra um blog e publique, que eu prometo comentar lhe dando os parabéns, professor. Saúde.

  3. O RUIM, jeremias

    zebeto,
    Sabe que essa idéia sua, de eu abrir um blog é muito boa. Será que o Jornale me contrata? Se cuida que eu te passo hein, to sabendo que você hoje é o cara mais lido daqui do Paraná, tá se achando Zé Beto?

    Continue assim, lendo meus comentários e se incomodando com eles. Isso é um presente pra mim, quando voce não se incomoda, não tem graça.

    Saúde.

  4. zebeto

    Eu sei disso, O RUIM, jeremias, daí minhas respostas. Quanto ao ser o mais lido do Paraná, de onde você tirou essa informação? Eu não estou sabendo. Então, combinamos assim: eu escrevo, você se incomoda, escreve, eu me incomodo, escrevo. Grande abraço. Saúde.

  5. ASDRUBAL GUIMARAES

    Tem que por prá fora mesmo, Zé Beto. Ademais, o Requião tem andado em más companhias. É bom ele ficar mais esperto com os seus áulicos e parar de dar canja para quem não merece.

  6. stella

    O Ruim e Zé Beto:

    Vocês só são os mais lidos quando eu não desço o cavaco no Walmor Marcellino, caso contrário, cês ficam em segundo hua hua hua hua

    Vou propor ao Bertholdo o “Blog da Stella” -de grátis- só pra descer a lenha nos outros, que diliça! Te cuida, negada.

  7. Anderson

    Zé, dê só as iniciais do assessor do Requião: JMC. E a rua do restaurante: Gutemberg. A história já é conhecida de meia Curitiba.

  8. Lara

    Que o Requião anda com picareta não é notícia MESMO, mas é logico que a nota é boa e a discussão do Zébeto com o Ruim é melhor ainda.

    Agora, a sem-tramela da Stella devia era ganhar um “espaço de Mazza” aí no seu Blog, Zebeto, comentarista-e-polemista-oficial, mas daí tem que descer o sarrafo em TUDO, compromisso! Nào vale aliviar….

  9. O RUIM, jeremias

    Stella me parece que voce é muito chegada ao Bertholdo, seja ou não, continue lendo meus comentários. Se for chegada, pode iniciar com ele as negociações do meu Blog que eu vou acabar passando o careca.

    De toda maneira, veja como são as coisas, nossa discussão fez com o Anderson desse as iniciais e a rua do restaurante.

    Essa informação foi mais que uma pista. Dá pra tirar dela duas quase certezas: primeira que o nome do sujeito das iniciais é José Maria e, segundo que a diferença da nota pode ter sido dividida.

    Quanto a sugestão da comentarista Lara, proponho algo melhor: um salário pra eu e a Stella comentarmos todas as notas do Zé Beto, todos os dias.

    Continuem me lendo, fico feliz. Veja que até um plagiador de vez em quando aparece por aqui, o tal do Jeremias, o bom.
    Aliás, esse camarada, sem personalidade e, por conseqüência sem opinião, faz tempo que não aparece. Será que não é a Dona Maristella que anda por Paris, sem computador.

    Abraço à todos.
    Feliz Natal,
    O RUIM, jeremias

  10. O RUIM, jeremias

    Sou eu de novo. Como sou justo, agora que reli a nota, com as pistas do Anderson, dá pra tirar outra conclusão: o Zé Beto tinha dado uma pista também. Foi a palavra “aposentadoria”.

    Veja só..eu, a torcida do Coxa, Atlético e Paraná, não conseguimos captar a pista do Zé Beto de tão sutil que ela foi. Acho que só a torcida do Pinheiros é que pegou essa.

    Mas, está esclarecido e provado que o Zé Beto não seria o mais lido do Paraná (eu sei porque também tenho minhas fontes) não fosse a contribuição de cada um de nós comentaristas que somos a verdadeira qualidade do Blog deste careca, com jeito afeminado, pouco informado, explorador de comentarista, enganador e usuário do dinheiro do Jornale que sabe lá Deus da onde vem, vagabundo que nem corta o cabelo, mal educado que as vezes demora pra colocar meu comentário e acaba fazendo com que eu entre várias vezes pra ver se meu comentário já entrou.

    Além disso, permite que um cara que vem lá sei lá daonde use um nome que é cópia antonímia do meu, e é ligado a tudo o que é pior da imprensa canalha, fica pondo pesquisa com o Beto Richa com uma enorme aprovação, foto de orquídea que parece pinto, abrindo espaço pro Guimarães do Tribunal de Contas, pro Sergio Botto de Lacerda. Fala mal do Porto de Paranaguá, colocando charge do Simon, deixando o Gerson Guelmann comentar, aquele da Andrade Gutierrez que era da Sanepar também, mostrando foto da TV do Rossoni.

    Pelo amor de Deus e pela Carta de Puebla, o que será que esse careca pensa da vida? Ainda aparece na foto dando risada. Não gosta das falésias de Matinhos e de Caiobá, que acaba dizendo que é destruição por causa de descaso da administração pública. Só por causa disso dizem que vai passar o revelion no Rio de Janeiro.

    Faça-me o favor, fica dando espaço também pra esse Ministério Público falar mal da família dos outros, que que é isso Zé Beto?

    Olha vê se o ano que vem se toma jeito, cria um pingo de consciência e passa observar que o pedágio é caro, que mamona é uma especiaria ainda não descoberta, que não tem nada de mais a gente tirar umas férias enquanto tem funcionário trabalhando pra mim.

    Será possível?(como diria meu velho avô)

    Putz, comecei justo e terminei parecendo o Requião. Vou tomar meu gardenal, senão descobrem minha verdadeira identidade.

  11. Matinhos Em Foco

    Bom… qro aproveitar a discussão para divulgar um blog de notícias do litoral, que está fervendo em Matinhos. Se é jornalismo ou não, como vcs dizem, não sei, mas o site já é o mais lido do litoral… visitem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.