Uma ideia sobre “RECORDAR É VIVER

  1. Malazartes

    Ei seu Zé:

    Ele tinha um arzinho, assim , suave, meio viado, mas era macho prá cacete, né? E ainda comia a Maria Bonita e acho que a Dedé, também!

  2. stella

    Cesare Lombroso ia ter um bom material investigativo aí.

    Eu aqui, do alto da minha inguinorança, já acho que o cara era retardado e maníaco, totalmente sem noção, como zilhões de comedores de calango caatinga afora. No offense. A realidade é irredarguível.

  3. carlos barbosa

    Humhum. que inteligente comentário… “retardado e maníaco”… Que poço de conhecimentos históricos. Fico muito feliz ao ler comentários tão pertinentes sobre a história recente do país. “comedores de calango”, que peróla! Será que ela tem algum livro publicado? Vou procurar.

  4. virgulino

    xtella menina, aprendeste bem o que a globo propagou.. Mas tome cuidado, pq eu já não estou mais entre vocês pra pagar pelos crimes que cometi, já tu .. com teus comentários discriminatórios e racistas, parece estar querendo conhecer as dependências da DPF .

  5. stella

    Barbosa Barbosa Barbosa

    “… Que poço de conhecimentos históricos. Fico muito feliz ao ler comentários tão pertinentes sobre a história recente do país…”

    Ô criatura nefasta, só porque uma praga faz parte da história de um país tem de ser louvada, não interessa o doido que seja?

    Então a Alemanha devia erguer bustos do Hitler por toda parte, a Inglaterra do Jack Estripador, todo mundo que é história deve ser aplaudido né, babão?

    Não se meta comigo, pijamão! Tu quer é aparecer, pijamão.

  6. stella

    Leopoldo
    não véve o Virgulino mas tem a parentela toda espaiada no Congresso…


    o bacamarte daquele tá dando chabu.

  7. carlos

    Querida, nefastos são os momentos em que você, muito inspirada, escreve besteiras. Pensar não é defeito. Pense um pouquinho antes e não se ofenda. E aviso, não sou filho de pai assustado. Nunca “me meti” contigo. Não tenho interesse em privar de qualquer tipo de contato com gente preconceituosa e arrogante como você. Aviso que qualquer ofensa pessoal que você me fizer, de agora em diante, terá que ser repetida na delegacia de polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.